Por você voltou?

98 3 0
                                    

No ano de 2007, não se sabe em que dia ou mês.

Um grupo de 22 adolescentes concordaram em participar de um reality show chamado de "Ilha Dos Desafios" ou apenas "Drama Total", Um reality show onde se passa em uma ilha longe de qualquer civilização ou comunidade urbana, sendo inteiramente rodeada por águas profundas com tubarões em volta, e apresentado por Chris McLead, um famoso apresentador bem conhecido.

 Todos os participantes estavam presos em um velho acampamento no meio da ilha, todos juntos e apenas separados por cabanas divididas por gênero, apesar de toda a produção do show dizer que é parte do show, nenhum dos adolescentes conseguia parar de estranhar o estado das cabanas, banheiros, refeitório e por ai vai, todos sabiam que era parte do show por ser um reality de sobrevivência, porém tudo estavam mais ferrado do que o normal para um cenário.

Por mas que a própria produção do programa dissesse que era tudo parte do cenário e afins, nem eles próprios sabiam que já existia alguém naquela ilha, alguém que não gostou nem um pouco pela invasão do seu território, e que poderia e FARIA qualquer coisa pra recuperar seu território tomado injustamente, qualquer coisa mesmo, mesmo que isso incluísse machucar os adolescentes e os produtores...

 Os participantes não teriam ficado nem dois dias naquela ilha, até uma serie de assassinatos começarem a acontecer , Chris e toda a produção fugiram da ilha após a primeira morte, nem se importando com todos os adolescentes que teriam deixado, Chris deixou 22 adolescentes sozinhos em uma ilha om um assassino impiedoso e sádico, e nem pensou duas vezes antes de fugir covardemente e deixando os adolescente pra morrer.

As famílias já estavam malucas por causa dos desaparecimentos dos participantes, que eram apenas adolescentes, porém ninguém podia se quer fazer alguma coisa, já que a localização da ilha era desconhecida, pois ninguém da produção e nem mesmo Chris se deu o trabalho de falar a localização para as autoridades ou pessoas do alto calão de segurança.

O que aconteceu com os participantes era um mistério, porém, um mês depois dos desaparecimentos dos participantes terem sido dado como caso perdido, Chris voltou pra aquela ilha junto de algumas pessoas da produção pra ajudar.

"Já faz um tempo, McLean, você os deixou lá para apodrecer, por que você está aqui de novo? Por culpa? Por simpatia? Ou é por que você não suporta que  culpa seja enviada a você por conta de algo que fez?  Você só ta fazendo por que sente falta de ser o mocinho. Quem se importa afinal? Basta encontrá-los, Eu espero que você você encontre boas noticias, e reze para que não acabe da mesma maneira... Que pensa que eles terminaram."

Island Of The Slaughtered.Onde histórias criam vida. Descubra agora