LEMBRETE — Não levem essa fanfic a sério, não tenho intenção de prejudicar ninguém com ela.
VOTEM E COMENTE POR FAVOR.
. . .
— Charles, está tudo bem?
— Ah?
Carlos suspirou, deixando de lado seu livro "Cinquenta Tons de Cinza" para analisar o melhor amigo.
— Perguntei se está tudo bem com você Charles...
— Ah, sim, sim. Está tudo bem, Carlos. Porque pergunta?
— Bem, talvez porque você tem marcas de dedos no pescoço e aparentemente tem hematomas nas panturrilhas e também porque desde que apareceu no meu campo de visão você fica reclamando a cada passo que dá, e você definitivamente está mancando.
O rubor do monegasco foi imediato, algo que não passou despercebido ao espanhol, que sorriu.
— Dios mio ... Não precisa falar mais nada...
— Não, Não é o que você pensa, Carlos...
— Hum não acho nada, Charles. O espanhol assegurou, pegando seu livro novamente. — Que bom que você acordou para a abstinência, a síndrome das bolas azul é dolorosa. Carlos murmurou, começando a ler novamente.
— Não, não é isso que você está pensando, Carlos, por favor me escute...
— Bom dia, Schatje. Max cumprimentou o monegasco, ignorando a presença do espanhol, seu não-cunhado, como o holandês dizia. — Por que você me deixou sozinho no quarto? O holandês o repreendeu, abraçando o homem de cabelos moreno por trás, deixando um beijo casto em sua bochecha.
— E por que diabos você me bateu? Charles reclamou, ainda com a testa franzida pela dor.
O holandês tinha dado um pequeno tapinha na bunda do monegasco.
— Porque agora posso. O holandês sorriu triunfante. — Estamos namorando, lembra?
— Eu me lembro, mas isso não significa que você pode tocar minha bunda quando quiser.
— Você não disse isso ontem à noite
— Ei vocês dois. Foram interrompidos pelo o espanhol. — Eu não quero saber, o que vocês fazer no privado, como foder... Carlos os repreendeu, levantando-se do sofá andando em direção às escadas em direção ao seu quarto. — Nada de fazer Crianças hoje, pelo amor de Deus...
— Tá doendo o bumbum, querido? Perguntou o holandês, afirmando o aperto na cintura do monegasco.
Charles sorriu, inclinando o rosto para olhá-lo nos olhos.
— Seu nariz está doendo, querido?
— Por que? Ei!
— Idiota... Agora me solta.
— Não, eu quero você nos meus abraços.
— O que isso me interessa?
— Eu quero que repetimos o que fizemos na noite passada.
— Por que eu faria isso?
— Porque você é meu namorado agora.
— Pare com isso, é melhor p-parar de agarrar minha bunda! Falou o monegasco sentindo as mãos do seu namorado apertando sua bunda com nenhuma delicadeza.
— É uma massagem.
O holandês sorriu de ladinho e o monegasco apenas bufou com um leve sorriso no rosto.
. . .
FIM.
notas da autora: Essa fanfic acaba por aqui, mas ainda tem os extras da versão original se vocês quiserem eu posso traduzir. Obrigada a MAR-LYAR por me deixar traduzir sua bela história, e obrigada a todos que leram. Um beijo da angel e aguardem minha próxima fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗔𝗚𝗢𝗙𝗜𝗟𝗜𝗔 ー LESTAPPEN
Humorー Pare de olhar para minha bunda. ー Pare de colocar ela no meu campo de visão. O Max tem Nalgofilia (fetiche por bundas grandes) e Charles, o seu melhor amigo, tem uma bunda maior do que a da sua ex-namorada. ー Isto pode ser considerado como infidel...