CAPÍTULO DOIS.

2.9K 182 46
                                    

LEMBRETE — Não levem essa fanfic a sério, não tenho intenção de prejudicar ninguém com ela.

VOTEM E COMENTE POR FAVOR.





. . .

Charles estava deitado na grama da sua casa, para o monegasco era um ótimo lugar para pensar e refletir.

— Você está parecendo um sapo que acabou de ser esmagado por um caminhão. Disse uma voz estridente com um sotaque britânico que o monegasco conhecia muito bem, interrompendo o seu momento de crise.

— Se eu sou um sapo, você é um girino, seu anão de merda.

— Até parece que você é modelo falando assim. Essas palavras foram suficientes para partir o coração do monegasco. —Agora, conta.

— O quê? Charles questionou, se levantou e se sentou para poder conversar confortavelmente com o homem mais jovem, Lando odiava quando não prestavam atenção devida nele que o mesmo dizia merecer.

— Por que você está assim? O britânico perguntou como se fosse óbvio demais, apontando para o moreno.

Charles negou com a cabeça.

— O que está acontecendo? Não me diga que você...Lando perguntou fingindo já saber o que Charles estava se referindo.

O monegasco não entendeu o que britânico queria dizer.

— Então... então... então você está agindo... como se você tivesse descoberto que o papai Noel não existe.

Os olhinhos de Charles mostraram horror com essas palavras.

— Papai Noel não existe?

— Eu só estava brincando, Charles. O britânico mentiu, caramba, ele quase estragou tudo, pensou Lando. — Claro que existe, você acha que eu gastaria meu dinheiro só para comprar um presente para você, para não deixar suas esperanças e sonhos irem para o inferno?

Charles abriu a boca entendendo o assunto, Lando estava se referindo a sua tristeza.

— Agora conte para seu fiel amigo suas tristezas. Disse Lando exigindo.

— Max..

— O que o maldito holandês fez com você?

O monegasco suspirou, seu olhar viajou para suas mãos que arrancavam a grama, evitando o olhar esmagador do ondulado.

— A fobia dele voltou... O monegasco fez uma careta. — Ou melhor, sempre esteve lá, mas agora que ele terminou com Kelly e isso me afeta.

— Como isso afeta você?

— Ele está olhando para minha bunda há dias e isso se tornou desconfortável e estressante.

— Pff. Uma risada do britânico seguida de muitas outras escapou de sua boca, não permitindo que ele respirasse normalmente.

Charles olhou para o Lando indignado, era um assunto sério!

— Pelo amor de deus Charles, Max provavelmente está fazendo isso apenas para te irritar, olha só como você está por uma brincadeira, deve ser divertido para ele. Por Deus, e que piada ele está fazendo como você. Lando riu novamente.

— Você acha que é apenas uma piada?

O britânico apenas concordou. — Claro, agora que a namorada terminou com ele, por ele ser um idiota, ele deve ter muito tempo livre e deve estar entediado. Acredite, você só precisa conversar com ele e deixar claro que não quer que ele continue com esse joguinho idiota.

O homem de olhos esverdeados pensou por alguns segundos, se pensasse bem, o que Lando disse fazia muito sentido. Sim, o monegasco estava seguro que era apenas uma provocação, uma piada.


— Tem razão, mas como você sabe que Kelly terminou com Max e não foi o contrário?

O ondulando riu novamente, parecia muito divertido para o mesmo que estava prestes a responder.

— Bem, porque o idiota do Max disse para a namorada que a bunda de outra pessoa era maior, de outro homem. Não pergunte o nome dele porque não tenho essa informação, então Kelly ficou furiosa. E assim novas risadas ocupavam o momento.

— Lando, pare de rir. Disse Charles corando, claramente ele sabia quem era aquele homem, era ele.

O homem britânico arregalou os olhos ao ver a notificação de mensagem que havia chegado, parando assim de rir.

— Merda, Carlos está me procurando. Falou o britânico xingando enquanto se levantava, ignorando completamente o transe em que o monegasco estava. — SE ELE PERGUNTAR, EU NUNCA ESTIVE COM VOCÊ NEM NA SUA CASA. Disse o britânico e assim depois saiu correndo da casa de Charles.

Aquela situação era realmente real? Parecia uma daquelas histórias mal escritas do wattpad.

. . .




















CONTINUA. . .











notas da autora: O Max ficou sem namorada porque elogiou a bunda do Charles KKkKKKKKKKKKK que otário, o Lando sendo um ótimo amigo. O que acharam do capítulo de hoje? Um beijo da angel se cuidem minhas vidas.




𝗡𝗔𝗚𝗢𝗙𝗜𝗟𝗜𝗔 ー LESTAPPENOnde histórias criam vida. Descubra agora