Aqui lhes deixo o primeiro capítulo dessa história e espero que gostem! Me falem o que a acharam.
Boa Leitura!Fazenda Santos, 5 Anos Antes...

Sábado, 9 horas da manhã, e a fazenda Santos estava pronta para o casamento de Dom Victoriano Santos. A cerimônia seria simples para poucos convidados.
Em seu quarto, Inês olhava a movimentação de alguns empregados. A mulher que casaria com Victoriano, não seria ela, mais sim uma mulher mais jovem e bonita.
Inês estava ali olhando a movimentação, e se perguntava porque ainda estava vivendo ali? Porque ainda não tinha ido embora dali? E a resposta era pelas filhas de Victoriano, as qual ela amava como se fossem dela.
Cada uma das meninas tinha um pouco dela, e só por elas que ainda estava ali. Diana, a filha mais velha é a mais parecia com seu pai. Cheia de si, ela é uma verdadeira AMAZONA.
Já Cassandra é a mais "coração" como sua "Nana", a Constança, a mais nova a mais rebelde e "louquinha" das três. As três jovens têm cada uma sua personalidade, mais também eram jovens fortes.

Enquanto ela estava perdida em seus pensamentos, ela não viu que 3 lindas moças estavam ali. Elas foram direto até sua Nana que parecia não estar ali.
As meninas abraçaram ela por trás e beijaram seu cabelos.
- O que tanto pensa Nana? - Diana pergunta é fica em frente a ela - esse casamento era para ser você e papai
Inês saiu de seus pensamentos e olhou suas meninas.
- Não diga bobagens menina - ela saiu ali da janela e olhou a hora em seu relógio - o que estão fazendo aqui? Já era para estarem lá fora no casamento.
- Queremos ficar com você Nana - Cassandra falou sorrindo - não gostamos de Débora, e queremos ela longe
- De fato, esse casamento não irá da nenhum like nas minhas redes sociais - Constança falou reclamando- agora seu casamento com papai iria dar milhares de likes.
Não teve como Inês não rir das palavras de sua menina. Desde do primeiro momento que viram Débora que elas não gostaram dela, e não queriam ela na "família"
Inês entendia bem suas meninas, já que também não gostava nada daquela mulher, mais ela não podia fazer nada, já que Victoriano era seu chefe.
- Tudo bem, eu vou no casamento - ela falou insegura do que acabou de dizer
As três sorriram, e abraçaram Inês forte que sorriu para seus amores. Cada uma das meninas foi para um canto após o abraço "acabar". Inês ao vê elas irem riu mais e logo foi para um banho.
O banho dela durou 20 minutos e quando ela saiu do banheiro usando um roupão viu as meninas sentadas na cama, e junto delas secador, maquiagem e um vestido.
Elas se olharam e juntas se levantaram e "puxaram" ela para se sentar na cadeira e Ali, começaram a arrumar ela, e sempre uma dava opinião sobre o que faziam e conversavam.
Inês prestava atenção no que elas falavam, e no quanto mexiam as mãos. Assim que acabaram a maquiagem e cabelo, elas ajudaram Inês a se arrumar e depois elas colocaram ela em frente ao espelho.

- Nana você tá linda – Cassandra falou sorrindo – papai vai desistir de casar ao vê você- Não menina, eu vou no casamento mais não para acabar com nada, e sim por vocês – ela falou sem rodeios
- Tá bom Nana – Cone riu – vamos fingir que você vai por nós
Antes que Inês respondesse ela, Cone pegou seu celular e pediu que as irmãs ficassem perto de Inês, e assim ela tirou uma self. Após a foto, elas saíram indo para a casa aonde seria o casamento.
Alguns dos convidados já estavam ali, e Inês ficou num canto da sala. As meninas queriam ficar com ela, mais com jeito elas foram para perto do juiz.
Não demorou muito, e logo os noivos apareceram ali, e eles cumprimentaram algumas pessoas. Não demorou muito e logo seus olhos viram Inês. Ela estava tão linda, tão maravilhosa que ele parou de falar com os convites e foi até ela.
Inês não tirou os olhos de cima dela, até chegar bem perto dela. Os dois se olharam por longos segundos, e cada um tinha algo para falar, e nada saia. Era tanto amor ali entre os dois, que nada mais era preciso dizer.
- Preciso falar com você Inês – ele falou sério
- Pode falar senhor – ela respondeu
- No escritório – após suas palavras ele saiu andando
Inês respirou fundo, e saiu andando atrás dele. Débora ao vê eles saindo foi atrás dos dois, e ao vingarem na porta do escritório Inês disse
- Aonde pensa que vai? – ela olhava bem Débora
- Entrar no escritório, aonde meu NOIVO está – ela respondeu Inês
- Seu noivo chamou põe mim, e não por você – após suas palavras ela fechou a porta
Débora bufou pela ousadia dela, mais respirou fundo para não alarmar ninguém e depois iria se acertar com a “criada “. No escritório Inês olha para Victoriano que estava em pé olhando ela
- O que o senhor deseja? – ela falou olhando ele
Victoriano não respondeu Inês, apenas puxou ela para si, e sem demora beijou ela na boca. Inês se assustou no começo, mais em seguida ela começou se debater querendo sair dos braços dele.
Ele “prendeu” mais ela nos seus braços e aprofundou o beijo. Inês não resistiu muito e logo se entregou ao beijo desejado por ambos a tanto tempo. Ao vê que ela estava entregue, Victoriano caminhou com ela até o sofá, a deitou no mesmo e se pôs sobre o ela.
Inês beijava ele com paixão e desejo, totalmente entregue, até que sentiu a mão dele em sua perna e com toda sua força ela o empurrou
- Porque? Porque isso? – ela perguntou ofegante
- Porque queria saber como é ter uma amante - ele falou sem medo
Inês sem pensar bater em seu rosto
- Eu não sou igual sua noiva, uma piranha – ela gritou e saiu dali indignada...
CONTINUA...