Eu conheci essa novel aqui mesmo, mas ela não estava completa, aí fui atrás e li um pouco mais d 100 capítulo ( estou terminando d ler ainda mas não consigo me manter ficada em uma só novel) então se ninguém estiver traduzindo ela eu talvez faça isso
[Sinopse da versão não séria]:
Assim que Lin Ze abriu os olhos neste mundo paralelo, ele se viu segurando um jovem. Pensando que estava sonhando, Lin Ze devorou decisivamente a pessoa à sua frente, que parecia atraente.
No dia seguinte, ao acordar, percebeu que o “sonho” era real!
Acontece que o jovem ao lado dele é seu marido, usando a terminologia moderna…[Sinopse da versão séria]:
Transportado para um mundo como um pobre estudioso desamparado e tolo, Lin Ze enfrenta uma mãe feroz, um irmão mais novo astuto e um corpo original indefeso que não consegue assumir responsabilidades ou levantar um dedo. Agora, para agradar seu “ex-amante que se tornou futuro irmão mais novo”, ele tem que vender seu marido trabalhador e capaz.
Isso enfurece Lin Ze, um único cachorro da era moderna.Em sua vida anterior, ele nunca encontrou uma noiva adequada até sua morte, e agora esse corpo original quer vender sua esposa? E a esposa é um jovem obediente, sensato, trabalhador e excepcionalmente bonito, perfeito aos seus olhos.
Vender uma esposa tão boa, em quem o anfitrião original não toca nem gosta, é uma tragédia terrena que ele absolutamente não pode tolerar!
A partir de então, o azedo estudioso da vila de Heba se transforma em um especialista experiente e lucrativo que adora sua esposa, ao mesmo tempo que é um homem rural ambicioso.
Aldeão A (em estado de choque): Ele está aqui de novo! Aquele Lin, da família Lin, está andando por aí com sua esposa e carregando seu filho. Todos, venham rapidamente com palavras de elogio para sua esposa e filho, ou seremos espancados de novo!
Aldeões (choramingando): Ah não, temos que fazer um elogio diferente todos os dias, sem repetir, quebrando a cabeça para intimidar as pessoas...
Aldeão B (pasmo): Acabou, acabou! Aquele Lin passou no exame imperial e voltou ao nosso condado para se tornar magistrado do condado. Todos, alinhem-se rapidamente e batam palmas para recebê-lo, ou seremos decapitados!
Aldeões (choramingando): Ah não, por que esse cara não nos deixa em paz...Observação:
Foco principal: Romance fofo! Mimos mútuos entre o seme e o uke.
Três gêneros: Ger, Mulher, Homem, neste mundo.
Agricultura, negócios e exames imperiais estão incluídos, mas o poder e a nobreza da corte são brevemente mencionados. O foco principal é ganhar dinheiro, construir infraestrutura e mimar o marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possíveis traduções
DiversosAlgumas novels que eu gostaria de traduzir em algum momento, talvez Se alguém já estiver traduzindo alguma dessas novel, por favor me avise, obrigada 😊