O aniversários de Dick

65 10 2
                                    

"Hoje estou fazendo 19 anos e eu só consegui pensar em você...

Passei quase toda a festa surpresa apenas observando enquanto nossos amigos festejavam por nós e lembrando da minha festa de 15 anos...ainda éramos só amigos na época.

Estávamos em uma grande festa na mansão Wayne pois 'O jovem filho do grande homem de Gotham' estava fazendo aniversário. Você me chamou para dançar...e acabamos dançando a valsa juntos (mesmo que eu tivesse prometido para Babs que dançaria com ela), dançamos a música de Enrolados juntos e no outro dia os paparazzis pareciam malucos publicando nos jornais sobre nós.

Essa é a minha melhor memória de nós...sempre me prendo a ela quando sinto que vou ter uma crise. Lembro do seu sorriso pra mim, de como você estava lindo naquele terno, sua mão delicada na minha cintura em contraste ao segurar firme na outra. Sinto falta disso...

Me lembro dos seus beijos em meu pescoço nas manhãs de sábado quando você ia dormir comigo, do café da manhã especial que fazia nos meus aniversários mesmo antes de sermos namorados, eu me sentia tão especial...

Sinto sua falta mon amour...

Ass: Dick Grayson"


— Preciso ir agora...Bruce vai fazer mais uma de suas grandiosas festa para seu filho mais velho – O rapaz riu, as lágrimas brotando em seus olhos – Queria poder dançar a valsa com você de novo.

O moreno se levantou secando as lágrimas, encarou o buque em suas mãos – Hortências azuis colhidas do jardim da mansão, que Alfred cuidava com tanto amor. Deixou o buque sobre a lápide junto da carta, caminhando até a saída do cemitério.

𝐓𝐨𝐝𝐚𝐬 as cartas que 𝐄𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐢 depois que 𝐕𝐨𝐜ê se foiOnde histórias criam vida. Descubra agora