Meu senhor, qual era a possibilidade dessa voz logo atrás de mim ser do professor aydam.
- Há duas coisas que tenho certeza nessa vida, uma é que sou inteligente e outra que sei da minha aparência, disse uma voz rouca atrás de mim- não que estivesse me achando, mas sei o quanto a minha mãe é bela, senhorita, poderia por favor se vira?
Respirei fundo e fui me virando Assim que terminei de virar fiquei chocada com que vi, ele não era só bonito ele parecia um Deus ou da mitologia grega, ou a romana, os cabelos pretos como cor de café, cheios num corte que acentuava sua cabeça, observo seu corpo robusto e volumoso, ele é tão musculoso que o seu corpo é marcado na sua camisa branca social, seu terno preto ao redor do seu corpo dá um contraste na sua pele branca, quando olho para cima noto o seu olhar, marcado pelo seu olho azul acinzentado, ele nem aparenta ter quase seus trinta anos, sua pele do rosto está lisa como se tivesse feito a barba no mesmo dia, acho que perdi por volta de dois minutos só encarando ele.
- Senhorita bler , poderia por favor nós deixar a sós? - ele pediu educadamente, e tão calmo que sentir um arrepio na espinha.
- Claro senhor cross, com licença- disse mel me dando um último olhar de desculpa antes de sair.
- Então senhorita, primeiramente gostaria de saber o seu nome e o seu curso de graduação. - Ele não pediu e sim exigiu, a sua voz garantia isso.
- o meu nome é Elen morgan, e estou no curso de ciências políticas para depois ir para direito senhor cross- falei com a voz firme tentando não mostrar fragilidade.
- morgan, nunca ouvir falar, interessante. - falou como se tivesse procurando na sua memoria de qual família eu era.
-Não venho de nenhuma família rica senhor, conseguir uma bolsa em Oxford, sou uma bolsista- expliquei de vez.- então você que a ganhadora da bolsa, e a forma de agredicimento que tem é essa, fofoca em corredores- ele dá uma pausa e quando vou falar continua. - dá próxima vez levo para a parte de coordenação da universidade, pensei que pelo nível da sua inteligência soubesse ter pelo menos um pouco de educação, e para melhorar sua sorte já deve saber que a boa parte das matérias da área de direito é comigo, pode entrar na sala, em alguns minutos entrarei. - e sai sem me deixar dá uma reposta mas foi melhor assim já estava para pular em seu pescoço.
Entro na sala e vejo que a maioria me encara de cima para baixo, já devem saber que sou bolsista, só pelo meu jeito de ser, aproveito para sentar na segunda fileira, como as mesas são em duplas, sento do lado de uma menina loira, ela dá um sorriso amarelo e coloco minhas coisas e sento, esperando a hora que ele entrar.
A aula começou a uns trinta minutos e depois desse tempo, não conseguia sequer olhar diretamente para ele, a vergonha era muita, eu não era uma garota de tirar impressão de uma pessoa sem conhece-la, mas de um modo esse homem que esta dando aula a minha frente me causava uma raiva antes mesmo de conhece-lo e agora conheço tenho mais e com motivos sei que não era para estar fofocando nos corredores, mas ele não me conhecia não sabia quem eu era para me julgar, agora realmente sabia o que achava dele, um arrogante que se achava melhor que todo mundo.Depois de ter apresentado e explicado o nosso primeiro assunto, o nosso professor já passou o primeiro trabalho que no caso era um relatório sobre os primeiros políticos da história estava começando o meu quinto paragrafo quando sentir uma presença atrás de mim, assim que levantei o olhar vi ele.
- Senhorita ellen, por favor refaça do zero o seu trabalho. - mandou ele de forma alta para que todos escutassem. - lembrando que vocês tem quarenta e cinco minutos para terminar seu trabalho.
- certo senhor cross- falei entre dentes, enquanto ele voltava para sua mesa e sentava.Apaguei tudo e voltei do zero fiquei tentando não lembrar do homem a nossa frente, porque eu era capaz de levantar e esmaga sua garganta, fui tentando escrever e melhorar mais do que o último, escrevi até mais do previsto que tinha feito, assim que finalizei a aula terminou, mandei bem rápido para o e-mail do aydam, e comecei arruma minhas coisas para sair da sala.
- nossa, logo no primeiro dia de aula com ele em garota. - a menina de cabelo cacheados que sentou ao meu lado na aula falou. - meu nome é Sabrina, o senhor cross é bem conhecido pelo seu jeito rígido, não se sinta privilegiada não é a primeira nem a ultima tenha essa certeza.
- me sentir um pouco melhor agora- respondi com um sorriso enquanto saímos da sala. - como você deve ter escutado meu nome é ellen.
- me falaram que geralmente ele pega muito no pé de quem tem bastante vontade de ser um ótimo estudante e profissional.
- espero que sim, obrigada Sabrina. - agradeço pala consolação e nos despedimos, olho meu celular e vejo uma mensagem de mel dizendo que esta me esperando na cafeteria.
Entro na cafeteria de modelo rustico, as paredes na cor de marrom seco e marrom mascavo, as cadeiras e mesas chiques espalhadas no centro, o balcão enorme arrumado de varias maneiras, tem dois atedentes por trás dele, super arrumado.
Acho mel numa mesa do lado de um casal, vou andando e sento com ela, conto por cima tudo que aconteceu depois que ela saiu.- meu Deus amiga você não tem sorte mesmo, ainda tentei avisar a você, mas voce não parava de falar. - explicou mel.
- tudo bem, não tinha como evitar, era para acontecer mesmo.- falo mais para mim mesmo do que para ela.
- é melhor pensar assim mesmo, e esquecer isso, vai que ele passe uma má impressão sua para os outros professores, logo que Jajá você vai precisar de um orientador.- disse mel, e olhei para ela não entendendo.
- como assim, orientador ? - perguntei procurando entender.- ai amiga você ainda não ficou sabendo, todo ano acontece o prêmio de melhor artigo, geralmente acontece por área a sua é a de humanas, que quem tiver o artigo premiado leva setenta mil dólares para casa.- fala ela justificando.- Esse projeto foi criado em prol de levar os artigod dos melhores alunos Oxford para o mundo desse modo levando o nome de Oxford também, para isso todo aluno tem que ter um professor orientador, e isso começa as encalçáveis buscar todos os professores são muitos rígidos ao escolherem seus orientandos.
- nossa não sabia nada disso. - respondi a ela. - vou começar minha procurar mel, á muito tempo queria comprar um apartamento mas um apartamento pelo menos classe media se eu ganhar esse dinheiro posso dá como entranda ou até a metade do dinheiro. Serio agora essa vai se a minha meta. - digo decidida.
- vai dá certo é bom você acha um professor nível aydam.
- Alias ele deve ser o melhor orientador. - afirmei - em uma aula com ele aprendi mais do que aprendi em todas as aulas que tive na minha vida, ele é realmente muito bom.
- Amiga o aydam não é orientador de ninguém nunca foi, todas repito todas as pessoas já tentaram ser orientando dele, mas ele não participa dessa parte, agora quem fosse orientando dele já teria ganhado antes mesmo de começar o artigo.
- Pois aí está um desafio para mim - falei baixo para mim mesma.
Depois de terminarmos a nossa conversa e o nosso café me levanto e mes despeço de mel, vou saindo da cafeteria e vejo que já anoiteceu. Ah não, olho para o relógio do meu celular e vejo que já passou da hora do ônibus ter passado tenta para pensar rápido e logo decido ir andando mesmo mas parece que está tudo contra mim hoje, pois assim e começo a andar para pegar o caminho começa a neblinar, acelero o passo o que mudar quase nada começo a pensar em ligar para o meu pai mas já estou longe da universidade e não tenho Internet e nem crédito, enquanto isso a chuva piora, começo a correr rápido, sinto uma luz apontada para mim e olho para trás, agora para melhorar tem um carro me perseguindo.
Volto a andar de forma rápida, o carro que está atrás de mim buzina, paro e olho para trás, o carro se aproxima enquanto abaixa o vidro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOR ME
FanfictionProfessor mais velhor e arrogante + gostoso+ hate to love. A universidade veio para marcar o início de mais um ciclo na vida de ellen more, só que talvez viesse acompanhado de um professor charmoso e arrogante, e além de tudo totalmente apaixonante...