3-♤-

12 1 0
                                    

Assim que entrei na sala me encolhi na carteira e até o Karlo percebeu, não quis dizer nada e apenas fiquei ali. Não soube como reagir e sendo sincera seria pior se eu contasse a alguém.

Karlo: as vezes eu acho que você me odeia.

-Hn?

Karlo: você tá sempre querendo sair da minha aula! Mas na do Louis você nem pisca.

-Quem foi que te disse isso?

Sara: a Isa hahahahahahahha.

-Por que ele dá uma matéria mais difícil que você!

Karlo: huhum...

Carlos: Karlão está com ciúme hahahahhaha.

-Não tem mais idade pra isso.

Karlo: você que fica saindo da minha aula pra sabe se lá o que... depois fica sem a matéria e o ruim sou eu!

-Dramático...

Deitei a cabeça na mesa e só vi o Nikolas voltar rindo. Virei a cara com muita vergonha, eu geralmente preferia evitar os olhares.

Karlo: outro... Por que demorou? E por que fez tanto barulho?

Nikolas: Qual é, vi meu melhor amigo e fui falar com ele.

Karlo: e eu com isso? Estamos em aula, na próxima eu não deixo sair.

Nikolas ficou brigando com ele e simplesmente tomou mais 15 minutos da aula. Descemos pro laboratório junto com o Karlo pras aulas do Louis e Karlo como sempre muito brincalhão já me cutucou.

Karlo: pronto, só você pra fazer eles ficarem quietos.

Louis: e que comece meu inferno...

Karlo: pronto Celi, não precisa mais sair da sala por que não gosta do professor!

-Meu Deus! *dei risada* Quanto drama!

Louis: o que aconteceu?

-Ele está com ciúme por que eu saí da sala pra encher a garrafinha e demorei!

Louis: oh pelo amor de Deus! Karlo, olhe pra você!

Karlo: fala isso por que você que é o favorito.

Ele revirou os olhos e simplesmente foi pra lousa. Karlo saiu da sala e começamos a aula. Vi o menino na janela e respirei fundo. Nikolas sorriu cumprimentando ele e Louis olhou pra ele e depois pra mim notando um desconforto.

Comecei a copiar a matéria tentando me distrair e ele sem olhar pra trás chamou minha atenção. Arregalei os olhos e todo mundo olho pra mim.

Louis: Celine. Se eu me virar e você estiver copiando...

Arregalei os olhos e todo mundo deu risinhos e depois olhou pra ele ainda de costas. Fiquei meio tímida e forcei uma risadinha.

-Como você...

Louis: preste atenção na fórmula, depois copia.

-Tá bem tá bem...

Parei de copiar prestando atenção na fórmula e ele começou a explicar. No final das aulas lá na frente do colégio Nikolas estava apresentando aquele garoto pra nossa sala. Fiquei bem longe.

Nikolas: OU! CELI! VEM CÁ!

Fechei os olhos com força corando e morrendo de raiva, me virei. Nikolas me puxou e o garoto soltou um sorriso muito arrogante.

Nikolas: acho que vocês já se conhecem né? Quando eu fui sair vocês já estavam conversando.

-Não! Não conheço, e Nikolas. Eu estou atrasada então, preciso ir.

Máfia Sangrenta +18Onde histórias criam vida. Descubra agora