5-♧-

15 1 0
                                    

Assim que acordei já peguei o celular e fui ver o que tanto falavam. Sara viu que eu não respondia e me ligou.

Sara: você vai?

-Sara... É sábado! Porra eu quero dormir!

Sara: olha as mensagens no grupooooo!

Revirei os olhos e fui ver. Assim que li tudo ela começou a falar toda animada, não sei porque mas senti algo estranho.

Sara: você vai né?

-Ah Sara... Não vou não.

Sara: ahhh você vai sim! Não quero saber. A Helena não quer ficar sozinha e ela disse que tomaria uma atitude em relação ao... ai desculpa...

-Tá tudo bem...

Sara: se você quiser eu...

-Não se preocupa Sara, está tudo bem.

Sara: preciso te contar uma coisa hihihi.

-O que? *disse meio bêbada de sono*

Sara: eu fiquei com o Rafa ontem! *Sorriu toda bobinha e se jogou na cama toda felizinha*

-Nossa, sério?

Sara: ele é tão lindo... sério você não tem noção de como ele é bom na cama!

Engoli seco querendo contar pra ela mas não tive coragem de dizer aquilo, ela estava tão feliz. não queria estragar isso.

Sara: vou pedir pro Nick me ajudar nessa festa de novo. E você? Por que não fica com o Kaio?

-Sara... eu não quero ir.

Sara: o que? Por que?

-Melhor não. To bem aqui.

Sara: por favorrrrr! Prometo não te deixar sozinha. Nem você nem a Helena.

-... tá bom! Vou pedir pro meu pai.

Sara: issoooo! Não quero ficar sem a minha melhor amiga nessa festa.

Levantei indo escovar os dentes e tomar um banho. Assim que me troquei vi que não tinha ninguém em casa e resolvi ir pra sala assistir TV. Me deitei no sofá e liguei. Recebi uma mensagem do Nikolas.

Nikolas: Celi, você vem?

-Vou ver se meu pai deixa.

Nikolas: vai deixar sim hahahahahhaha. É festa na piscina...

-Ah... pensando bem...

Nikolas: nem pensar, todo mundo já confirmou. A nossa sala toda vai.

-Eu vou ver se posso.

Nikolas: pedi pra Sara insistir.

-Ah isso explica muita coisa!

Nikolas: agora que eu vi a hora... o que está fazendo acordada tão cedo?

-Sara me acordou. E agora perdi o sono hahahaha.

Nikolas: está sozinha?

-Sim. Pelo jeito minha mãe precisou ir trabalhar hoje.

Nikolas: hn... vou te mandar uma coisa. Vê ai depois a gente se fala ok?

-Ok.

Eu e minha inocência. Uns 5 minutos depois recebi um vídeo dele se tocando. Arregalei os olhos e cliquei pra ver. Ele se masturbava deitado em uma cadeira de praia totalmente nu e ao ar livre.

Máfia Sangrenta +18Onde histórias criam vida. Descubra agora