único

206 23 0
                                    

Lá estava James Potter só com a camisa e a calça do uniforme sem o suéter,deitado em um lençol na beira do lago Negro.

Uma visão dos deuses para quem passava.

Até que ao longe uma garota baixa de longos cabelos ruivos e lindos olhos verdes observava o moreno.

Lily respirou fundo e com uma falsa confiança caminhou em direção ao moreno.

_Potter. Falou Lily

James com uma visão um pouco turva reconheceu a garota e abriu um pequeno sorriso.

_ Evans. Respondeu

_ Posso me sentar com você?. Perguntou Lily tímida.

_ Claro,senta. James respondeu de modo calmo.

A garota então se senta ao lado do mais alto e suspira.

_ Então tá tudo bem?. James inicia uma conversa.

_ Bom,sim,tá tudo bem. Lily responde.

_ Que bom. Ele responde.

Logo um silêncio um pouco desconfortável se inicia.

_ Então o que tá pegando?. Lily se cansa do silêncio e decide perguntar o que a perturba tanto.

_ Nada ué,tô bem. James respondeu dando um migué.

_ Tá bem uma pinóia,seu imbecil,o que diabos aconteceu? Faz dias que você tá com essa cara de bobo. Lily fala.

_ Você não tá apaixonado por mim de novo não né? Perguntou ela assustada.

_ Não,claro que não. James responde rápido,ele já tinha superado Lily fazia muito tempo,agora só a via como uma boa e velha amiga.

_ Ufa,que bom,foi um verdadeiro inferno você atrás de mim. Lily fala aliviada.

Os dois se encaram e logo começam a dar risadas.

_ Realmente,foi um inferno. James responde depois de recuperar o fôlego.

_ E então o que foi?. Lily pergunta morrendo de curiosidade.

_ Estou apaixonado pelo Snape. James diz em suspiro.

Lily arregala os olhos e em um grito que com toda certeza toda Hogwarts ouviu.

_ O QUE? O SNAPE? O MEU SNAPE?. Lily grita em choque.

James logo tampa a boca de Lily em desespero.

_ Fale baixou,ruivinha. James fala

_ Com toda certeza até ele escutou depois desse grito.

_ Desculpe,fiquei muito empolgada com o que ouvir.

_ É o meu Snape mesmo?. Lily perguntou empolgada.

_ Que história é essa de seu Snape,ele é meu tá?. James fala enciumado.

_ Que mané seu o que,ele é meu Snape,meu melhor amigo,meu irmão,seu cabeção. Lily responde com o nariz em pé.

James revira os olhos em puro deboche.

_ Mas espera,você gosta mesmo dele né? Porque se for alguma aposta idiota sua e de Sírius não é a você sabe quem que vocês vão temer e sim a mim. Lily diz na defensiva.

_ Eu não gosto do Snape,eu amo ele,amo ele como nunca amei ninguém Lily, Snape é inteligente,Gentil,atencioso com quem gosta, é lindo demais e tem uns olhos mas uns olhos que eu morreria para ter esses olhos só pra mim. James diz olhando em direção ao lago.

Lily está maravilhada,nunca tinha visto James desse jeito,então ela decide quebrar uma de suas regras e contar o segredo de Snape.

_ Ele também pensa isso de você. Lily declara.

Então a lembrança de Snape falando sobre James vem em sua mente.

"_ Ele é gentil Lily, corajoso,inteligente,divertido,amoroso, energético,lindo e tem um sorriso Lily mas um sorriso tão lindo que eu simplesmente morreria só para ver ele sorrir assim pra mim.

Snape diz tudo isso abraçado ao suéter do citado a qual ele teria emprestado a Severus na aula de poções,quando viu Snape tremer de frio e quando Snape tentou devolver James teria dito que poderia ficar para ele."

_ É sério Lily? James levanta em um salto.

_ SIM, É VERDADE,VAI ATRÁS DELE IDIOTA. Lily é contaminada pela empolgação de James.

_ EU VOU,EU VOU AGORA. James saiu correndo,sem olhar para trás.

_ ESPERA JAMES, VOCÊ NÃO SABE ONDE ELE TÁ.

_ É VERDADE,ONDE ELE TÁ?. James pergunta.

_ NA COMUNAL DELE A SENHA É HERDEIRO.

_ TÁ BOM,LILY TE AMO, TÔ INDO SNAPE.

_ AI MEU MERLIM,EU VOU CASAR COM ELE,COM MEU HOMEM.

_ SIM,EU VOU SER A MADRINHA E APROVEITA E TIRA A TEIA DE ARANHA DA BUNDA DELE.

_ TÁ BOM. James grita de longe e logo após some.

Lily dá um sorriso e se joga no lençol olhando para cima e em um sussurro ela diz.

_ Boa sorte maninho.

Boa Sorte Maninho Onde histórias criam vida. Descubra agora