Cast e avisos

1K 51 38
                                    


Carlos Sainz é um homem de muitas facetas: por um lado, ele é um piloto de corridas destemido, sempre em busca da próxima aventura e da emoção das pistas. Por outro lado, sua personalidade alegre e divertida esconde um mistério intrigante, que o torna imprevisível quando está longe da ação das corridas. Sainz é conhecido por sua infidelidade e por ter um lado misterioso que o torna um enigma a ser desvendado. Além disso, sua vida criminosa como assaltante de carros adiciona uma camada de complexidade à sua personalidade, mostrando que ele é alguém que vive à margem da lei, sempre em busca de adrenalina e desafios.

 Além disso, sua vida criminosa como assaltante de carros adiciona uma camada de complexidade à sua personalidade, mostrando que ele é alguém que vive à margem da lei, sempre em busca de adrenalina e desafios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lando Norris irradia alegria e leveza por onde passa, trazendo consigo um senso brincalhão e um arsenal de piadas para iluminar o ambiente. Como piloto, ele é conhecido por sua personalidade cativante e pela habilidade de espalhar diversão mesmo nos momentos mais tensos. No entanto, por trás desse exterior descontraído, Lando esconde um lado aventureiro e atrevido, muitas vezes buscando diversão invadindo lugares e casas, sempre em busca de emoções fora das pistas.

Oscar Piastri é conhecido por sua natureza tímida e reservada, preferindo a tranquilidade à agitação das festas e eventos sociais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oscar Piastri é conhecido por sua natureza tímida e reservada, preferindo a tranquilidade à agitação das festas e eventos sociais. Sua personalidade introvertida o torna um enigma para muitos, mas fora das pistas revela-se uma surpreendente parceria para Carlos Sainz em seus empreendimentos criminosos. Apesar de sua natureza quieta, Oscar demonstra uma habilidade única para colaborar com Sainz em suas incursões no mundo dos roubos, evidenciando uma faceta inesperada de sua personalidade.

Charles Leclerc é um homem de sorriso cativante e energia contagiante, sempre pronto para mergulhar de cabeça em festas animadas e desfrutar das melhores bebidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Charles Leclerc é um homem de sorriso cativante e energia contagiante, sempre pronto para mergulhar de cabeça em festas animadas e desfrutar das melhores bebidas. Sua personalidade extrovertida o torna um verdadeiro amante da vida noturna e das extravagâncias que a riqueza pode proporcionar. Apesar de sua busca por relacionamentos, Charles luta para se manter fiel, encontrando-se constantemente envolvido em situações complicadas devido à sua natureza sedutora e avessa ao compromisso. Além disso, nos bastidores da alta sociedade de Mônaco, ele comanda um casino clandestino, onde sua influência e perspicácia moldam os rumos do submundo do entretenimento. Sua propensão para a aventura o levou a participar de pequenos roubos, demonstrando que sua vida é uma mescla de luxo, prazeres efêmeros e uma pitada de perigo.

 Sua propensão para a aventura o levou a participar de pequenos roubos, demonstrando que sua vida é uma mescla de luxo, prazeres efêmeros e uma pitada de perigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daniel Ricciardo é conhecido por sua personalidade alegre e contagiante, sempre irradiando pensamentos positivos e contagiando todos ao seu redor com bom humor. No entanto, fora das pistas, ele parece abrigar um segredo misterioso, que adiciona uma camada intrigante à sua persona pública. Essa dualidade entre sua alegria evidente e o mistério que o envolve fora do ambiente das corridas o torna um personagem fascinante e enigmático.

 Essa dualidade entre sua alegria evidente e o mistério que o envolve fora do ambiente das corridas o torna um personagem fascinante e enigmático

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Avisos

•Essa é apenas uma fanfic então não levem a sério o que for dito aqui

•Tera uso de violência, palavras inapropriadas, roubos e cenas sexuais se não se sentirem confortáveis não leiam

• Os casais principais será Landoscar e Charlos

•Eu ainda estou em dúvida se vou fazer o Daniel com o Max ou deixar ele sozinho

•Eu espero que gostem e que comentem muito

•Esses sãos os personagens principais mas outros como Gasly, George, Arthur, Max, Logan irão aparecer na fic também

Laços de crime e paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora