𝟎𝟎𝟏 | 𝐍𝐎𝐕𝐀𝐓𝐎

198 21 1
                                    

𝟎𝟎𝟏 | 𝐍𝐎𝐕𝐀𝐓𝐎↳ 𝒏𝒂𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝑰𝒅𝒚𝒍𝒍𝒂 𝑨𝒏𝒈𝒆𝒍 𝑭𝒐𝒓𝒃𝒆𝒔 ↵

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝟎𝟎𝟏 | 𝐍𝐎𝐕𝐀𝐓𝐎
↳ 𝒏𝒂𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝑰𝒅𝒚𝒍𝒍𝒂 𝑨𝒏𝒈𝒆𝒍 𝑭𝒐𝒓𝒃𝒆𝒔 ↵

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

ME REMEXI NA CAMA enquanto ouvia o despertador tocar, parei para olhar para o teto e me levantei ‒ os raios solares me fizeram ficar ativa ‒, então me levantei energética.

Corri para o banheiro e fiz todas minhas higienes matinais, coloquei Highway to Hell do AC/DC no máximo. Enquanto cantava e escolhia minha roupa para usar; no final, coloquei coloquei uma blusa rosa clara com mangas cumpridas e uma calça, acompanhada de um salto rosa da mesma cor da blusa.

Pentiei meus cabelos loiros com os dedos, e peguei minha mochila. Rapidamente desci as escadas, e vi Caroline me esperando na sala.

― Finalmente! ― disse ela, com um tom de voz impaciente. ― Vamos logo!

▢▢▢

Estava logo atrás de Caroline quando ela avistou Elena ‒ segui ela calmamente.

― Elena, ah meu Deus. ― disse Caroline e a abraçou. ― Como é que você tá?

Cumprimentei Elena com um aceno, ela sorriu levemente para mim.

― É tão bom ver você. Como é que ela tá? Ela tá bem? ― perguntou Caroline a Bonnie.

― Caroline, eu tô aqui. ― disse Elena a ela, e Caroline virou seu rosto e sorriu para ela. ― E eu tô bem, obrigada.

― É mesmo? ― perguntou Caroline.

― É, estou bem melhor. ― respondeu Elena e Caroline a abraçou de novo.

― Tadinha de você. ― minha irmã murmurou.

― Eu já disse que estou bem. ― respondeu Elena.

― Então, a gente se vê depois? ― perguntou minha irmã.

― Tá. ― respondeu Elena com um sorriso sem mostrar os dentes.

E então Caroline saiu ‒ fazendo Elena olhar para mim e Bonnie.

― Sem comentários. ― ela disse, eu ri levemente e saímos andando.

Andamos pelo corredor, conversando quando Bonnie olha para a secretaria e para, fazendo eu e Elena pararmos de andar também.

― Espera, quem é aquele? ― perguntou Bonnie olhando para o cara que estava lá.

― Não sei, só estou vendo as costas. ― respondeu Elena.

― Só isso tá bom. ― falou Bonnie fazendo eu e Elena soltarmos uma leve risada.

― Deve ser aluno novo. ― sugeri.

― Estou pressentindo Seattle e ele toca guitarra. ― disse Bonnie e eu franzi o cenho.

― Você vai mesmo ficar insistindo nesse negócio de vidência, né? ― perguntou Elena soltando um riso.

― Basicamente. ― respondeu Bonnie e sorriu.

― Eu já volto tá. ― disse Elena e saiu atrás de Jeremy.

― Por favor, seja gato. ― murmurou Bonnie e eu ri.

Mas, eu senti uma energia estranha. Uma onda de energia que cheirava a... Morte. Assim que ele virou essa energia ficou mais forte, e então senti uma onda quente vindo sobre meu corpo.

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

.𖥔 ݁ ˖ NOTAS:

🦢 ── Trouxe o primeiro capítulo de Angel. Comentem o que estão achando da história, e se já tem suas teorias... 👀

𝗔𝗡𝗚𝗘𝗟 ── rebekah mikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora