🧛🏼🧙🏾Klaus, não notará, mas estava disperso, desde a saída dos irmãos Salvatore e da loira vampira, estava sentado no sofá, aninhando Hope em seus braços, a pequena lobinha, dormia despreocupada, nos braços do pai. Bonnie lia seu grimório, e uma vez ou outra, fixava seu olhar no Híbrido, que encarava a janela, em direção a floresta, do mesmo jeito que havia feito mais cedo.
Em questões de segundos, Bonnie fechou seu grimório, com uma força considerada, para chamar a atenção do original, o que havia surtido efeito, já que o Mikaelson, a encarou, a bruxa então se levantou, caminhando até o mesmo, e estendendo os braços, para pegar Hope, o que Klaus fez sem reclamar, apenas entregou a filha nos braços da bruxa Bennett.
Bonnie levou Hope até seu quarto, a colocando no berço, a bruxa amava aquela sensação estranha que tinha dentro de si, quando via a lobinha dormindo, Hope sempre transmitiu aquela sensação de paz, enquanto dormia, e Bonnie amava sentir aquilo.
A morena, conduziu-se novamente para a sala, Klaus ainda estava ali, sentado olhando para a floresta. A sala estava escura, apenas a lareira iluminava o lugar, Bonnie então, sentou-se ao lado do híbrido, o mesmo não fez questão de a olhar, contínuo na sua posição, sua cabeça viajava em diversas possibilidades, Klaus tentava encontrar uma solução para aquela situação, uma forma de voltar para casa, com sua filha, de sair daquele lugar, e lutar pela sua casa, queria que Hope crescesse em Nova Orleans, queria que ela fosse aceita em sua cidade, afinal Hope era a princesa daquele lugar.
— No que você tanto pensa, Klaus? — Bonnie finalmente tomou coragem de perguntar o que tanto passava pela cabeça do híbrido original.
Tudo ficou em silêncio mais uma vez, poderia apenas escutar os estalos do fogo da lareira, o vento forte do lado de fora da cabana, as folhas das árvores se movimentando com o vento, e os barulhos dos corvos, Klaus continuava em seu silêncio, como havia ficado aquela noite toda.
— Nova Orleans — Klaus finalmente a encarou, seus olhos tinham um brilho diferente, Bonnie não sabia exatamente o que era, mas o híbrido estava diferente.
Nova Orleans, era o lar de Klaus, Bonnie sabia disso, no entanto o híbrido não era do tipo que sentia saudades, então o que tanto o incomodava para que ele ficasse daquele jeito? Bonnie então fez a mesma coisa que o original havia feito a noite toda, olhou para a floresta, pela janela, o híbrido ainda tinha seu olhar sob Bonnie, observava seu rosto, o cheiro suave de flores que estava presente na pele da bruxa, seu lábios carnudos com cor de canela.
— O fato de Elena estar lá, te incomoda? — Como um estalo em sua cabeça, Bonnie olhou em direção a ele e percebeu o que finalmente incomodava Klaus, ele havia ficado estranho desde o momentos que o sangue de Bonnie circulou o nome da cidade no mapa, indicando a localização da sua amiga, e de Katherine.
— Não acha isso estranho bruxinha? Por que de todo o lugar desse mundo, as duplicatas decidiram ir para Nova Orleans, logo depois da minha partida.
Bonnie ficou envolvida com a pergunta de Klaus, aquilo realmente era estranho, porque Elena e Katherine, iriam exatamente para a cidade onde a família original moravam, aquilo não fazia sentido, a duplicata do mau, fugia de Klaus a mais de 500 anos, porque ela iria exatamente para a toca de um lobo que queria a matar, e porque levar Elena junto, que sentido aquilo tinha, sua cabeça rodava, tinha tantas perguntas, será que seus amigos estavam seguros, Elena estava bem, qual era o plano de Katharine dessa vez.
— Acha que elas estão planejando alguma coisa, contra você? — Klaus respirou profundamente, e olhou profundamente para Bonnie, com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My New Hope - Klonnie
RomanceCom os acontecimentos recentes em sua vida, e a morte de seu amado, Bonnie Bennett, decide ir embora de Mystic Falls, e se esconder em uma pequena cabana na Floresta longe de todos. Ela só não imaginaria que em uma noite qualquer, receberia uma visi...