🧙🧛
Naquela noite não tardou para que Hope finalmente conseguisse dormir profundamente, a pequena passou a madrugada toda dormindo, o que era um alívio para Bonnie que estava cansada e com muitos pensamentos na cabeça e queria apenas descansar depois de um dia tão longo, na sua mente apenas vinha Elena, e como a mesma estava, sabia como um vampiro sem humanidade poderia fazer coisas que poderiam se arrepender pro resto da sua imortalidade.
Confessava que nunca havia imaginado sua melhor amiga como uma vampira, Elena era indefesa e delicada, e sabia que quando ela ligasse a humanidade ela se sentiria horrível pelas as coisas que fez, e isso estava consumindo os pensamentos de Bonnie, quando deixou Mystic falls, a bruxa Bennett acreditava cegamente que os perigos que perseguiam a Gilbert, iria acabar já que sempre que Elena estava em perigo algo a envolvia, e sem ela por perto, a recém vampira estaria em segurança, o que agora podia ter certeza que seus pensamentos estavam completamente errados.
Bonnie se sentia mal, apesar que tinha ido embora para viver seu luto em paz, e proteger seus amigos, acabou os deixando a mercê de conflitos que eles não conseguiriam lidar sozinhos, e no final de tudo Elena, sua melhor amiga acabou se tornando uma vampira, acreditava que parte disso era de fato sua culpa, nada daquilo aconteceria se ela não tivesse saído de sua cidade, para se isolar de tudo. “Fugir” essa era a palavra correta para o que fez.
O dia se clareava do lado de fora, as frestas de luz invadiam a pequena cabana, mesmo com tantos pensamentos a bruxa havia conseguido descansar um pouco, nos últimos meses era algo que prezava bastante, cuidar de uma criança era algo que consumia muito do seu esforço físico, Hope era um bebê agitado o que ela achava perfeito, no entanto não poderia negar que às vezes era cansativo.
Como já era de rotina do híbrido o mesmo estava sentado com a pequena Mikaelson na varanda, a garotinha brincava com seu pequeno lobinho de pelúcia, enquanto seu pai olhava fixamente para a floresta. Como sempre, Bonnie caminhou até a cozinha para preparar o café da manhã, a mesma olhava pela janela, onde podia ter um pequeno vislumbre do original, cenas da noite anterior invadiam seus pensamentos causando um misto de sensações diferentes.
Assim que finalizou o que preparava, Bonnie pode ver quando Klaus adentrou a porta da frente, indo em sua direção, sem conseguir o encarar, ofereceu seus braços a Hope que logo esticou-se em sua direção, os três sentaram-se à mesa, e em silêncio começaram sua refeição, pequenos gritinhos de alegria de Hope era apenas o que podia se escutar, Bonnie não precisava nem olhar para saber que o híbrido estava com um sorriso no rosto.
Após o café, Hope tirou seu habitual cochilo da manhã, Bonnie organizava algumas ervas, e Klaus parecia entretido à procura de alguma coisa no grimório dos Bennett.
— O que tanto procura aí?! — Bonnie finalmente perguntou, estava ficando um pouco incomodada com o híbrido hipnotizado lendo sem parar aquele grimório.
Klaus a ignorou completamente permanecendo a ler o livro que havia diversos feitiços da linhagem Bennett, a bruxa soltou todas as ervas que tinha em suas mãos e intensificou seu olhar sobre o Mikaelson, procurando por respostas, desde a visita dos irmãos Salvatores, ele havia ficado desta forma, normalmente Klaus costumava ficar em silêncio, no entanto estava pior, mal a respondia e apenas ficava parado com um olhar fixo em alguma coisa, aquilo estava a enlouquecendo, queria saber o que tanto ele pensava, o que estava planejando fazer, afinal de contas, ele ainda era Klaus Mikaelson, e nunca iria esquecer disso, aquele homem era capaz de qualquer coisa e sabia disso, mesmo que ele tenha mudado por Hope, ele ainda tinha suas origens e tinha medo que o que ele tanta planejava fosse machucar seus amigos, e Elena.
— Klaus, estou falando com você!! — Bonnie acrescentou, seu tom de voz agora era mais firme, o que demonstrou efeito já que o híbrido a encarou.
— O que você quer Bennett? — Klaus proferiu ríspido, o que fez a bruxa se assustar por um momento.
Por instinto Bonnie levantou sua mão logo abaixo do abdômen, uma ação que não passou despercebida pelo o original que a encarou com um olhar ameaçador, mesmo que não quisesse a bruxa estava preparada para atacar a qualquer momento o híbrido, não sabia o porquê daquela reação agressiva dele, mas não abaixou a cabeça e estava preparada para qualquer coisa.
— Vai mesmo me atacar?
— Se for necessário, eu vou, Klaus — Bonnie o encarava, e podia ver o ódio que crescia dentro do original, seus olhos estavam amarelos e a tensão ficava cada vez pior.
— Incrível está mostrando quem é de verdade, a cachorrinha dos irmãos Salvatore e da duplicata idiota, mal ficou sabendo que a querida Elena havia desligado a humanidade e já ficou assim, toda idiota e corajosa, eu não quero saber, não importa quem seja, se entrar no meu caminho eu irei matar.
Bonnie ignorou o fato das ofensas que o híbrido a fez, para não atacá-lo, mas sua vontade era derrubá-lo no chão com uma dor insuportável, não entendia porque tanto ódio tão de repente.
— Do que está com tanto medo? — perguntou Bonnie, logo em seguida viu o rosto de Klaus explodir em raiva, o híbrido avançou em cima da bruxa, mas antes mesmo de conseguir chegar perto da mesma, ele foi levado ao chão com uma dor insuportável, suas mãos pousaram em agonia em sua cabeça.
Por um instante a Bennett voltou a si, e percebeu que aquele aos seus pés era Klaus, o mesmo Klaus que havia passado os últimos meses ao seu lado e tinha mostrado um lado que ela nunca havia conhecido, em questão de segundo cessou seu aneurisma.
Ainda no chão, o híbrido a encarou, seu olhar cheio de ódio, mostrava desprezo pela bruxa, o que fez Bonnie se sentir tão estranha, decepcionada, triste, não sabia ao certo
— Meu irmão estava errado sobre você Bennett, não é capaz nem de se proteger, prefere se esconder ao invés de enfrentar os seus problemas, você é tão desprezível como eles, estou lhe avisando bruxa, se alguma coisa acontecer a minha filha, por sua causa, eu irei mata-la, e a todos que entrarem no meu caminho.
A morena continuou o encarando, aqueles palavras do híbrido a atingiu em cheio, ele tinha razão, estava fugindo dos seus problemas não tinha coragem de encarar o seus desafios, mas era cruel o fato dele dizer que não conseguia proteger Hope, em poucos meses havia criado um laço tão forte com a pequena Mikaelson, havia se dedicado ao máximo para protegê-la, e lá estava o híbrido insinuando que ela não seria capaz de proteger Hope, como não foi capaz de proteger Enzo.
Desta vez deixou sua emoção falar mais alto, e novamente estendeu sua mão em frente do corpo, o híbrido a encarou como se estivesse a incentivando a atacá-lo, e no instante seguinte, o choro de Hope invadiu o ambiente que estavam, Bonnie recuou com dois passos para trás, e então o híbrido se levantou, voltando a si.
Antes que pudessem ir até Hope, a porta da frente foi atingida por algo, o barulho havia sido forte o suficiente para que ambos a encarasse, a porta estava ali intacta, ficaram em silêncio para que pudesse sentir alguma presença, mas não foram capaz, Klaus a olhou de relance e logo em seguida em direção ao corredor que levava ao quarto de Hope, Bonnie havia entendido o que híbrido estava tentando dizer e caminhou em direção a pequena.
Em passos lentos, o original se direcionou até a porta e a abriu lentamente, em seu campo de visão não poderia ver nada, e por instinto olhou para baixo, onde viu um corvo morto coberto por sangue fresco. No mesmo momento Bonnie voltou para sala, dando de cara com o híbrido parado na porta, do mesmo jeito que havia ficado a dias.
— O que aconteceu? — Assustada, Bonnie perguntou, assim que encarou o corvo morto em sua porta.
— Acho que é um presente para nós, bruxinha.
🧙🧛
° Oi estrelinhas, sinto muito pelo sumiço, peço desculpas, voltei com mais um capítulo para vocês. Tenham paciência comigo por favor!!
° Me desculpem qualquer erro ortográfico, irei consertar assim que possível.
° Como já havia dito antes os acontecimentos dessa fic não é a mesma sequência dos fatos da série, então terão algumas mudanças.
° Espero que gostem desse capítulo, e não esqueçam de votar e dizer o que acharam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My New Hope - Klonnie
Roman d'amourCom os acontecimentos recentes em sua vida, e a morte de seu amado, Bonnie Bennett, decide ir embora de Mystic Falls, e se esconder em uma pequena cabana na Floresta longe de todos. Ela só não imaginaria que em uma noite qualquer, receberia uma visi...