Capther Three: Karma

190 14 5
                                    

~"Porque o Karma é o trovão sacudindo seu chão
Karma está te farejando como um caçador de recompensas
O Karma vai te rastrear
Passo a passo,de cidade para cidade
Doce como justiça, o Karma é uma rainha
O Karma leva todos os meus amigos para o topo
Karma é o cara no tela
Vindo direto para casa,para mim"~

Taylor Swift- Karma

Taylor Swift- Karma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rosalina Hartmann

Ao chegarmos na minha casa para se arrumar, nós quatro fomos direto para
o meu quarto, cada uma escolhendo cuidadosamente seu look para o jogo daquela noite. Enquanto experimentavam diferentes roupas e acessórios, trocavam opiniões e sugestões entre si.


L: Acho que vou usar aquele vestido vermelho que comprei recentemente. O que vocês acham?

K: Ótima escolha, Lívia! Vai combinar perfeitamente com o tema do jogo.

-  Concordo. E você, Julieta? Já decidiu o que vai vestir?

J: Ainda estou em dúvida entre um conjunto de calça e blazer ou um vestido mais casual. O que vocês acham que seria mais apropriado?

- Acho que um vestido seria mais adequado para a ocasião. Mais elegante e menos formal.

K: Concordo. E quanto a você, Liv?

L: Acho que vou optar por um vestido vermelho também, para seguir o tema. Além disso, acho que combina com a atmosfera do jogo.

Com os looks escolhidos, as quatro garotas se reuniram na sala, prontas para sair.

L: Estamos todas prontas?

K: Sim, só falta decidirmos quem vai dirigir até o jogo.

-  Eu dirijo!

J: Eu dirijo!

L: Eu também dirijo.

K: Então, vamos sortear.

Após um rápido sorteio, ficou decidido que Julieta seria a motorista naquela noite. Com isso resolvido, elas pegaram suas bolsas e saíram de casa, rumo ao jogo.

Ao chegarmos ao estádio, foram recebidas por uma atmosfera animada e cheia de energia. O local estava lotado, com torcedores vestindo vermelho em apoio ao time.

L: Uau, está lotado aqui!

-  Parece que vai ser uma noite emocionante.

J: Vamos encontrar nossos assentos e aproveitar o jogo.

- Concordo. Vamos lá!

Nós seguimos até nossos lugares, cumprimentando alguns conhecidos pelo caminho. Sentaramos e logo o jogo começou, nós envolvendo em uma emocionante disputa.

I Bet You Think About Me - Romieta, Lilex, Patrina e KateoOnde histórias criam vida. Descubra agora