~"Por favor, nunca se torne um estranho
Cuja risada eu poderia reconhecer em qualquer lugar
Por favor, nunca se torne um estranho
Cuja risada eu poderia reconhecer em qualquer lugar"~Taylor Swift - New Year's Day

Julieta Campos
Finalmente iríamos conseguir sair hoje, então eu estava em meu quarto escolhendo uma roupa legal para ir para a festa. Estava tentando achar algo, mas não estava conseguindo. Minha cama estava cheia de roupas e não tinha nem metade do meu guarda-roupa na cama. Vai ser uma merda guardar tudo de novo. Já tinha experimentado muitas roupas, mas nenhuma ficava legal. Já estava cansada, então resolvi pegar meu celular para ver se alguém tinha me mandado mensagem ou algo do tipo. Abri meu Whatsapp e tinha uma mensagem da minha mãe. Abri com uma expressão meio nervosa, minha mãe nunca me manda mensagens. Quando eu li, fiquei com uma expressão pior ainda.
- Que ódio! Eu desfiz do meu guarda-roupa, tirei várias roupas dele. Tem roupa espalhada para tudo quanto é lado nesse quarto. Para ir para a merda da festa e eu vou ter que ir para esse desgraça de jantar. Que saco! Mas enfim, nós vamos ter que ir porque da última vez que furamos esses "Jantares Especiais" levamos uma puta de uma bronca.
Eu estava descendo as escadas para falar com as meninas. Quando eu cheguei na sala, vi elas rindo, cada uma com seu jeitinho meigo. É tão lindo vê-las assim, todas juntas! Espero que não se tornem estranhas, porque eu reconheceria suas risadas em qualquer lugar.
- Oi meninas - falo indo até elas meio desanimada.
R: O que aconteceu? - se levanta e vem até mim.
K: Você tá bem? Tá meio desanimada! - percebo seu olhar de preocupação.
L: A Karen tá certa, aconteceu algo?
- Cancela festa hoje.
R: Por que?
- Vamos ter jantar hoje de novo.
L: Aí que inferno.
K: Eu não vou.
- Vai sim, lembra da última vez que furamos com eles?
K: Que saco - revira seus olhos.
R: Quantas horas?
- Nove e meia.
L: Por que não pode ser um almoço?
- Também queria saber.
R: A gente tem que ir mesmo, Juli?
- Infelizmente.
K: Que saco.
- Bora logo, quanto mais rápido nós formos, mais rápido nós voltamos.
L: Tá bom "Mãe" - fala fazendo aspas na palavra "Mãe".
- Vai se fuder, Lívia.
R: Opa, parou vocês duas.
- Vou tomar banho - falo subindo as escadas.
Entrei no meu quarto, fui até o banheiro, tomei banho, lavei o cabelo e peguei um vestido simples vermelho colado. Deixei ele de lado, sequei e fiz babyliss no cabelo. Fiz uma make básica, mas bonita,Vesti o vestido vermelho e desci as escadas novamente. Encontrei as meninas na sala, todas prontas e esperando por mim.
K: Uau, Juli, você está linda! - elogia, me fazendo sorrir.
- Obrigada, Karen! Vocês também estão maravilhosas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Bet You Think About Me - Romieta, Lilex, Patrina e Kateo
FanfictionJulieta Campos,Lívia Gaspar, Lívia Gaspar,Rosalina Hartmann e Karen Gaspar eram Estilistas, eram muito famosas e viajavam juntas a trabalho mas elas moravam fixamente em New York! Quando voltaram de uma dessas viagens conheceram Romeu Monteiro, Alex...