00 || introdução

22 1 0
                                    

Beatriz Jones Jackson, é o meu nome completo, o nome que a minha avó materna escolheu. Tenho 15 anos e vivo em Bradford com a minha família. Tenho cabelos compridos castanhos, olhos cor de chocolate, lábios rosados, sou magra e baixa. Sou uma pessoa divertida, simpática com quem quero, um pouco rude quando quero, solitária, doce e calma.
Tenho muitos amigos mas sou mais chegada ao meu grupo de amigos da escola.
Justin Drew Bieber, é o nome dele. Nasceu no Canadá mas mudou se para cá porque a mãe dele casou com a mãe de Jess. Tem 18 anos. Cabelos castanhos, olhos cor do mel, elegante, alto e musculado.
Jessica Jones Drew, meia irmã do Justin e minha melhor amiga. O pai casou com a mãe de Justin por isso agora vive com o pai, a madrasta e o seu meio irmão... Tem 16 anos. Cabelos compridos loiros, olhos verdes, elegante e alta.
Michael Clifford, o meu segundo melhor amigo. Vive aqui em Bradford e tem 18 anos. Cabelos pretos, olhos castanhos, lábios defenidos, alto e magro.
E depois temos o meu irmão adotivo... O rapaz por quem eu tenho um fraquinho! Isso mesmo, vocês leram bem, irmão adotivo. Os meus pais queriam mais um filho mas a minha mãe teve uma doença e não podia ter filhos. Ela decidiu adotar um rapaz e então ele agora vive connosco á 13 anos.
O nome dele é Rafael Oliveira. Tem 19 anos e vive connosco como já tinha dito. Nasceu em Portugal e os pais tiveram de o abandonar porque não tinham dinheiro para o sustentar. Possui cabelos castanhos, olhos casatnhos escuros da cor do chocolate, é alto, musculado e magro.
Em que se resume a minha vida? Baseia-se num completo mistério e querem saber porquê? Ando á quase ano e meio a receber cartas secretas de um admirador que eu não faço a minima ideia de quem seja? Nunca falei disto aos meus amigos porque não queria os meter nisto. Já me veio á cabeça que podia ser o Justin mas acho que não... Ele namorisca comigo mas ele é player!
Acho que é só. Vemo-nos mais tarde, pessoal!
**

Little Things 1Onde histórias criam vida. Descubra agora