O Céu é o limite 3

260 22 4
                                    

18h47...

SIMONE: Soh? (Passa a mão pela cama em busca da loira)

SORAYA: Oi amor, tô aqui (diz saindo do banheiro).

SIMONE: Que horas tem?

SORAYA: 18:50

SIMONE: Por que não me acordou?

SORAYA: Tava tão linda, fiquei com dó de te acorda, bebê

SIMONE: Ah, agora eu vou me atrasar!

SORAYA: Calma, tem tempo sete horas nem o César vai tá na cabine ainda

SIMONE: Vou tomar um banho rápido, (se enrola no lençol e vai pro banheiro) Separa meu uniforme, por favor?

SORAYA: Claro meu bem (Já estava uniformizada pois pegou no quarto que dividia com o ainda noivo)

Narr: Não demora muito para Tebet sair do banho, passou seu perfume, seus óleos, e uma make básica. As 19h05 todos corriam para ir aos seus postos, organizar o avião e poderem  partir às 19:30. César pede que Soraya vá até sua cabine...

CÉSAR: Soraya, o que você tanto tem feito? Mal passa o tempo comigo, desde que sua nova amiga chegou  você anda com ela pra baixo e pra cima, e tem horas que ninguém sabe onde cê tá!
Nosso casamento é daqui 52 dias, e eu tô a semanas na seca

SORAYA: Desculpa, eu não havia percebido, a gente trabalha tanto, que eu não percebo quando passo um tempo de lazer com o pessoal. Você acaba indo beber com sua turma, e quando volta já estou dormindo, realmente, parando pra pensar estamos um pouco afastados mesmo, talvez devêssemos...

LIND: Soraya, a Gleisi tá precisando de ajuda com a fiscalização, vai lá por favor

SORAYA: Ok, até mais!

CÉSAR: DEVÊSSEMOS O QUE? (Grita na esperança que ela ouvisse, mas Soraya nem se virou)

LIND: Aconteceu algo?

CÉSAR: Problemas de casal, meu amigo, deve ser o estresse do casamento chegando e ainda tem tanto pra arrumar, ainda mais essas mulheres mimadas por mamãe e papai, sabe como é, querem um conto de fadas inteiro num dia. Aiai, baboseiras

LIND: Não acho que seja bobo, casamento é coisa séria, desde que seja com quem amamos e nos faz verdadeiramente feliz.

CÉSAR: Aí Lindbergh, vamos trabalhar vamos, até você de ladainha no meu ouvido é demais!
.
.
.
Narr: O avião decola, todos os passageiros se encontram com cinto de segurança, os funcionários estavam em seus lugares pré definidos na escala, hora ou outra alguém pedia uma bebida (não alcoólica), um amendoim...
Tudo estava muito tranquilo, não demorariam tanto pra pousar no máximo 3 horas, devido não haver turbulência.
Gleisi foi dormir um pouco, enquanto Simone e Soraya faziam o plantão delas garantindo a assistência necessária aos passageiros. Simone foi limpar o banheiro aproveitando que todos dormiam, enquanto esfregava a pia, ouviu a porta se fechar atrás de si, as mãos pequenas de Soraya seguravam sua cintura, a loira esfregava o nariz no pescoço de Simone, vira o corpo pra ficarem frente a frente e começam a se beijar intensamente, com paixão , Simone tentou resistir e falhou.
Foram dez minutos de puro fogo, a excitação faltava pouco ser tatuada em suas peles, os corpos pediam por mais contato, estavam suadas e não era pelo trabalho, Soraya pede para Simone uma rapidinha, abaixa o zíper da calça de Tebet, mas a morena sentia medo de serem pegas, segurou a mão da loira a impedindo de avançar sob sua calcinha que já estava molhada, fechou sua calça , e usou o serviço que fazia como desculpa para pararem, pediu a Thronicke que se retirasse.

SORAYA: Em Xangai você não me escapa, sua gostosa!

Simone ri, e volta a limpar agora o espelho. Terminando sai pra vigiar os passageiros e manda Soraya dormir, mas a loira se recusa.

SIMONE: Vai Soh, você vai ficar cansada

SORAYA: Não sou louca de te deixar sozinha aqui, quando Gleisi acordar a gente deita juntinhas assim, de conchinha, que que cê acha? (A abraça por trás e deixa um beijo no canto da boca)
SIMONE: Ai que mulher teimosa!!

SORAYA: Olha quem fala
.
.
Passaram mais 1h e 23 min, Gleisi acordou e mandou as meninas descansarem faltava pouco mais de 1 hora para pousarem, elas foram e dividiram a cama que tem ali.

Soraya fingiu que já dormia, estava de costas pra Simone. Tebet se aproxima e a abraça em conchinha, deixa um selinho nos cabelos dourados e adormece. Ambas com um sorriso bobo nos lábios e logo Soraya também dorme
.
.
.
.
--Xangai--

CÉSAR: Soraya, temos que conversar!

SORAYA: Depois, por favor, tô exausta

CÉSAR: AGORA! Vem! (Grita assustando Soraya e todos os demais, e puxando o braço de Soraya)

SIMONE: VOCÊ TÁ LOUCO? SOLTA ELA AGORA!

CÉSAR: Vai fazer o que? A novata já tá achando que é maior que eu, é?

SORAYA: Deixa ela fora disso, por favor! Simone, pode deixar ok, vou ficar bem

GLEISI: Anda Soraya, fala a verdade pra ele!

CÉSAR: Que verdade? ANDA, QUE VERDADE!?

LINDBERGH: Se acalma César, pelo amor de Deus!

SORAYA: Olha César, vou ser direta, eu não te amo, eu nunca te amei

CÉSAR: A gente vai se casar, Soraya, cê tá maluca?

SORAYA: EU AMO A SIMONE!

SIMONE: Soh... (Diz em tom baixo, interrompida por Gleisi)

GLEISI: Porra, finalmente

CÉSAR: MAS QUE POUCA VERGONHA É ESSA? SUAS VAGABUNDAS, VOCÊ ME TRAIU COM ESSA VADIA?

LINDBERGH: CÉSAR, JÁ CHEGA

CÉSAR: Quer saber, vou ligar pro seu pai, e dizer que vamos nos casar daqui dois dias, assim que pousarmos no Brasil... E ai de você tentar algo (sussurra no ouvido da loira)

Narr: César se retira, Soraya fica muda, e vai em direção ao Hotel Hoffmann chinês, Gleisi manda Simone ir atrás dela, assim o faz. Lindbergh e Gleisi vão encontrar Leila e Eliziane que vieram no outro vôo e as atualizam de como estão as coisas.
Os quatro amigos seguem pra comprar um lanche, inclusive para as ST's.

---Entrada Hotel---
SIMONE: Soraya por favor, o que ele te disse? Te ameaçou?

SORAYA: Eu tô b... (Simone a abraça, e ela deixa as lágrimas escorrerem)

SIMONE: Tudo bem, pode chorar (a aperta mais para si)

SIMONE: Quer entrar? Ou quer ficar ali no jardim sentadinha? hmm... (Faz carinho entre os fios claros)

SORAYA: A gente pode ir pro quarto? Preciso tomar banho, e descansar um pouco

SIMONE: Claro meu anjo, tudo o que quiser (diz secando às lágrimas de Soraya)

SORAYA: Obrigada

SIMONE: Vamos...

Narr: as meninas fazem check-in, ficaram com uma suíte para as duas. Simone preparou o banho, enquanto Soraya pedia um vinho e pizza no serviço de quarto.

SIMONE: Seu banho tá pronto!

SORAYA: Você não vem, comigo? Por favor! Preciso de você...

SIMONE: Tudo bem, eu vou...

Narr: elas se despiram, entraram na banheira aquecida e aproveitaram a vista da janela enquanto tomavam seu vinho na banheira. Carícias pra cá, carícias pra lá, sentiam que nada mais importava... Estava tão perfeito, não parecia real. Soraya põe algumas músicas como de Janeiro a Janeiro entre outras para tocar no Spotify.
Foi só risada, carinho, beijos aleatórios, amor, não havia algo mais que quisessem...
.
.
.
É isso gente, obrigada por quem tá lendo até  aqui! Serão só mais 2 capítulos, até amanhã!! 🥰♥️

O Céu é O Limite ✈️ (SIMORAYA)Onde histórias criam vida. Descubra agora