O Céu é o limite FINAL

240 18 0
                                    

Nota: OH DEMORA, né? Desculpa gente, realmente não deu pra escrever antes🤦🏼‍♀️. Quando não tô doente, tô fazendo prova kkkkk... Aí complica, mas enfim...
Lembrando que os horários e lugares são tudo da minha cabeça, eu não vou ficar pesquisando os certos não kkkk... Tô tentando ser breve, então desculpa se resumi muito.

.
Narr: Já era manhã, as meninas se arrumavam juntas, roupas sociais comuns para visitação ao papa seguindo as determinadas regras do Vaticano.
Saíram do hotel por volta das 9:40 e logo conseguiram um táxi.
Demorou pouco mais de 1 hora para chegarem por conta do trânsito, mas ainda estavam dentro do horário para a visita. Foram pra uma capelinha mais reservada e lá iniciaram a cerimônia restrita ao papa e as duas noivas.
O Franciscano as abençoou e elas se retiraram dali de táxi direto ao aeroporto... Quando chegaram, um vôo para o Brasil estava prestes a sair, embarcaram com pressa, correndo e rindo, como se fossem um casal de duas adolescentes a fugir em busca de liberdade, mas que agora estavam voltando pra casa para finalmente viver o seu amor.

SORAYA: Amor, desembarcando, vamos rapidamente ao cartório, vou mandar mensagem pra Gleisi pedindo pra ela ser a testemunha, pode ser?

SIMONE: Claro, meu bem... Aquela baixinha oxigenada matará nós duas se não fizer isso, a maior fanfiqueira

SORAYA: Algum problema com baixinhas oxigenadas, Simone? (Olhou fingindo indignação)

SIMONE: Não me chame pelo nome, por favor, sabe que sou sensível

SORAYA: Então se comporta, porque além de usar nome e sobrenome, faço greve de sexo pelos próximos 3 meses

SIMONE: Serei a mais boazinha, prometo que juro!

SORAYA: Aí, como pode você existir? (Dá um sorriso apaixonado)

SIMONE: Pra saber se sou real, é só me beijar

SORAYA: Assim?
.
Narr: Elas iniciam um beijo que se acalma a medida do passar do tempo, após carícias ambas adormecem. Por volta das 14h00 desembarcam no Galeão, Soraya já havia ligado pra Gleisi, pegam um Uber, e vão pro cartório como combinado, as três mulheres se encontram na porta e adentram como estão. Após todos os trâmites legais, finalmente estão casadas. Na rua há uma loja de jóias, no qual Soraya compra as alianças.

SORAYA: Agora sim meu amor, posso fazer isso direito... (Se ajoelha desajeitadamente, arrancando uma risada da noiva e da amiga)

SIMONE: SIM!

SORAYA: CALMA MULHER KKKKK, Deixa eu falar!

SIMONE: Tá tá, desculpinha...

SORAYA: Enfim, Sisa, a gente se conheceu a pouco tempo, e logo falamos em casamento, foi rápido eu sei, talvez assuste, me assustou um pouco... Mas se eu tenho uma certeza na vida é que quero viver pra sempre com você. Eu não sou um anjo da guarda, mas estarei sempre ao seu lado pronta pra te proteger... Esse seu sorriso, tão lindo, é meu combustível, não sei mais viver sem ele, sem seu cheiro, sem seus beijos... Seus toques, seu carinho, seu cuidado, seu amor... meu... amor.
Um mundo dirá NÃO NÃO NÃO... Ao sairmos daqui, vamos enfrentar as famílias, colegas, ex noivos raivosos feitos de touxa (riem nessa última parte).
Ainda sim, nada disso vai me abalar se eu receber um único SIM dos seus lábios, um único SIM que vai fazer valer a pena lutar contra todos esses nãos. O amor supera quando vale a pena...
Simone Nassar Tebet, você aceita continuar sendo minha esposa, agora oficialmente na exposição, na benção do papa, na certidão cartorial, sob a testemunha de Gleisi, sob o olhar de Deus...Sisa, aceita viver ao meu lado, pra sempre?

(Gleisi, a moça do caixa e Simone se encontram com lágrimas aos olhos...)

SIMONE: SIM SIM SIM, um milhão de SIM's!!!! (Faz a noiva levantar e a puxa pra um beijo apaixonado)

O Céu é O Limite ✈️ (SIMORAYA)Onde histórias criam vida. Descubra agora