OIE QUERIDINHOS! Estou aqui novamente, talvez o capítulo fique um pouco confuso, mas qualquer coisa, podem tirar suas dúvidas comigo nos comentários, adorarei responder todos vocês! Fico feliz que tenha gente que realmente tenha lido o primeiro capítulo, espero ver vocês aqui novamente! 💞 Não colocarei músicas temas nos primeiros capítulos, mas acho que dá pra lidar com isso‹3
----------------------
A água gelada me conforta, ela faz com que eu me sinta vivo. Eu queria ser forte, eu queria que me amassem de verdade. Por que eu não posso ser como eles? Eu não tenho nada parecido com eles. Corro em direção à água, ela é realmente minha única salvação? Por que eu me sinto tão insuficiente? O vazio da praia me conforta, esse lugar é somente meu. Vou em direção ao mar, me afundando nele, eu realmente não gostaria de fazer isso. Me vejo chorando outra vez, embaixo do mar, meu pai me disse que eu tenho que ser forte, mas o quão forte eu preciso ser para lidar com isso? Eu nunca vou ser um garoto de verdade, garotos de verdade não choram. Lágrimas escorrem pelo meu rosto, me sinto afogar, mas não é um sentimento ruim. Me sinto vivo.
O pesadelo acabou, me pego encarando o teto, minha cabeça lateja um pouco, eu não deveria ficar dias sem dormir. Escuto um ronco leve ao meu lado, provavelmente é Gaming adormecido ao meu lado, ele bebeu demais ontem. Senti seu olhar sobre mim diversas vezes, não era ruim, mas era estranho. Eu me sentei na cama, encarando meus pés que estavam debaixo da coberta, sinto alguém encostando em mim, claramente era Gaming, mas resolvi ignorar pelo fato de que ele está dormindo, mesmo querendo me afastar por odiar qualquer tipo de contato físico. Relevei isso, me mantendo imóvel até que ele se afastasse. O garoto estava demorando para se mover, então resolvi me levantar da cama, apenas para sentir um aperto em meu braço, o garoto murmurou alguma coisa, mas não consegui escutar. Soltei meu braço e o encarei por um tempo, este garoto é meio estranho. Me pergunto o motivo pelo qual ele me olhou, será que sentiu nojo de mim? Eu concordaria com ele, se fosse o caso. Analiso o cenário por um tempo. A cama era de casal, extremamente confortável, eu diria. Havia uma televisão na frente de nós, por que eu não tinha reparado nela antes? Acho que eu estava mais focado no garoto ao meu lado.
O quarto tinha um aroma familiar, chuto que são Flores de Seda, volto minha atenção ao Gaming, que havia se aproximado enquanto eu estava distraído, esse garoto é mesmo um mar de mistérios. Ele me parece bastante com gatos, um animal que quer viver de uma forma independente, porém, precisa de atenção constante. Talvez eu esteja julgando errado. Tomo coragem para me levantar, coloco meus sapatos e vou para fora do quarto, houve uma mudança de aroma assim que saí do quarto, senti o cheiro de ovos fritos, sério que queriam matar a fome com isso? Me dirijo o que eu julgo ser uma cozinha, encontrando Lyney e Lumine, eles estavam péssimos. Lumine estava fazendo chá, enquanto Lyney estava sentado comendo.
- Bom dia, irmãozinho. - Disse Lyney, se referindo a mim, assenti com a cabeça, murmurando um "bom dia". - Como está Gaming? Lembro que ele bebeu demais ontem.
- Está adormecido, como foi a noite de vocês? - Vejo ambos ficarem meio envergonhados, não me impressionaria se assumissem que deram uns beijos agora pouco, na verdade, não consigo esperar nada de diferente vindo de Lyney.
- Foi... Eh... Divertido, eu diria. - Respondeu a loira, meio nervosa e envergonhada, Lyney estava com um sorriso de canto, era óbvio que rolou algo entre eles.
- Achei que estava com o outro gêmeo, Lyney, achei que você estava com Hu tao também, Lumine. - Falei sem pensar, apenas para ver a loira colocando um jogo de chá na mesa, com uma feição meio decepcionada.
- Aether acabou dormindo, Hu tao também. Eu e Lyney ficamos conversando por um tempo, demos um beijo ou outro, nada demais. - Ela disse de uma forma superficial, eu não iria fazer mais perguntas sobre, de qualquer maneira. - Freminet, você gosta de chá, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Eterno -☆(Freming)
RomanceEsse livro é uma fanfic de Genshin Impact, uma fanfic de total autoria minha. A fanfic é sobre Freming ((Gaming X Freminet)) e tem total foco nesse casal. Gaming é um dançarino famoso em Liyue, ele faz apresentações durante o Ritual das Lanternas...