3 - Doce

134 10 22
                                    

Oi, ignorem os erros de português por favor, eu percebi agora enquanto eu revisava, provavelmente eu acabei deixando alguns passarem despercebidos.. Tendo em mente que estou morto de sono, prometo revisar bonitinho amanhã 💔 Boa leitura!

-------------------------------------

Sinto uma angústia sem motivo. Freminet me vem à mente, eu não sei o por quê. Faz dias que eu não o vejo. Eu mesmo não procurei contato com ele. Nem pretendo procurar. Lumine está na minha frente gesticulando, não faço a menor ideia do que ela está falando, porém, me vejo concordando com tudo. Viro a cabeça para a janela da cafeteria, vendo várias pessoas caminhando, a vida aqui é bem agitada. Será que é assim onde o Freminet mora? Preciso visitar Fontaine qualquer dia desses. Ah, estou falando dele de novo.

Lumine me dá um tapa, me fazendo acordar do meu transe, caralho, estamos aqui a quantas horas já?

- Gaming, você tá me escutando? Eu sinto que estou falando sozinha nessa merda!
- Estou te escutando, sim, só estou meio aéreo.
- Alguma garota, ou. Algum garoto? - A olhei de um jeito estranho, arrancando uma risada da loira.
- Até parece.
- Às vezes esqueço que Gaming não é gay, só é encalhado.
- Percebi. Podemos ir para casa?
- Ahh, mas a Kuki e a Yanfei estão prestes a chegar! Xingling está junto, Kuki veio fazer visita.
- Beleza, mais trinta minutos, então.

Quem dera fosse somente trinta minutos. Eu estava começando a ficar com dor de cabeça, não estava no meu dia mais sociável. Hoje, eu só queria ficar quietinho no meu canto, é pedir demais? Já faz três horas que eu quero ir embora, que raiva. É difícil eu me irritar, principalmente em eventos sociais, já que é uma coisa que me deixa animado. Mas nesse caso, só me sinto ansioso e angustiado. Talvez esteja acontecendo algo ruim e eu não sei, isso provavelmente está me matando. Acho que estou paranoico, talvez. Finalmente consigo me despedir de todo mundo e ir embora, mesmo que Lumine esteja insistindo ((me obrigando)) a ficar. Vou vagando pela rua, sem rumo e sem destino. Paro em frente a praia, me lembro de Freminet, sinceramente, me pergunto se ele está bem. Retiro meus sapatos e minha meia, andando na areia fofa, ela está particularmente quente, isso me incomoda. Vou em direção ao mar, me sentando no chão e colocando somente meus pés na água.

Mas não, algo em mim ainda está perdido.
E eu preciso encontrar.

Tem algo faltando, como eu vou encontrar isso? Faz dias que sinto que há algo de errado acontecendo, me sinto perdido em meu próprio espaço, em minha própria mente. Talvez Hu tao e Xinyan estejam certas, eu preciso ocupar minha mente com outras coisas, outras pessoas. Mas, se eu não gosto de ninguém, como eu teria um relacionamento? Isso tudo é tão complicado. Pego meu celular, enviando uma mensagem para Hu Tao, perguntei para ela se havia alguma festa planejada, caso tivesse, não era para esquecer de me chamar.

- O quê? Tá falando sério? Gaming querendo ir para resenha?
- Eu só quero sair para curtir um pouco, não tem nenhuma?
- Tem, sim, vou te mandar o endereço e o horário que você tem que me encontrar na festa.

Eu concordei, desligando na cara dela antes que Hu tao me fizesse inúmeras perguntas. Desligo meu celular e o coloco no meu bolso, voltando a apreciar o mar. É uma coisa que acalma, mas não é o meu tipo. Decido voltar para minha residência após meia hora. Me levanto e sigo para minha casa, andando descalço pela rua enquanto eu seguro meu sapato na mão. Sinceramente, não sei o que fazer.

Entro em casa e vou direto ao banho, me despindo no caminho. Tomo um banho quente, porra, era isso que eu precisava. Demoro vinte minutos no banho, para depois sair e colocar uma roupa, afinal, eu iria para uma festa pela primeira vez. Depois de muito pensar, resolvo ir com uma calça jeans preta rasgada, um All star vermelho, uma blusa vermelho-escura e uma jaqueta preta. Tá, não é minha melhor roupa, mas tá bom. Minha calça é cintura baixa e larga, então talvez às vezes eu tropece por conta dela, já que ela fica arrastando um pouco no chão. Eu espero que isso não aconteça.

Amor Eterno -⁠☆(Freming)Onde histórias criam vida. Descubra agora