Olá! Eu me chamo Dinvooloc, mas podem me chamar de Din. Aqui, trarei uns avisos sobre minha fanfic de Freming, é importante que leiam.
A fanfic está sendo escrita por diversão, então haverá sim uma demora para postar capítulos, principalmente com bloqueio criativo. É a minha primeira fanfic, então entendam e sejam respeitosos, afinal, eu não sou nenhum experiente nisso. Mas acredito que haverão mudanças em relação a minha escrita. Isso não será um hot! Talvez tenham sim cenas de sexo, mas irá demorar bastante. Não fiquem xingando os personagens nos comentários, eles farão merda, estão aprendendo com os próprios erros, não é porque você está vendo coisas que eles não vêem, que te dá o direito de destilar o ódio. As vezes, eles sabem mais do que você.
★— Sobre a Fanfic
Isso é uma fanfic, as coisas que acontecerão aqui não aconteceram no jogo, são coisas que eu inventei. Haverão alguns plots, mas nada demais. Eu colocarei casais secundários, só me falta decidir quais. Provavelmente colocarei Clorivia ((Clorinde X Navia)), Lyney e algum personagem ((fico na dúvida entre Lumine ou Aether, provavelmente irei usar o Aether pq eu vejo o Lyney como o ser mais gay do mundo)) e talvez Arlefuri.
Antes que comecem, se não gosta dos shipps, é só não ler, eu sinceramente gosto deles, eu sou aberto para qualquer shipp que não seja pedofilo/incestuoso/problemático, tirando isso, eu respeito todos e espero que tenha respeito aqui também.★— Tópicos Sensíveis
Tópicos sensíveis estarão presentes em alguns capítulos, mas não se preocupem que terá um aviso no início do capítulo sobre.
★— Inspirações
Bem, chegamos ao tópico de inspirações, essa Fanfic terá diversas inspirações, em cantores, filmes, animes, desenhos, séries, Doramas e muito mais. Provavelmente terá diversas referências a músicas de alguns cantores, como Melanie Martinez, Jão, Rita Lee, Mitski, Cavetown, Lana Del Rey, Kamaitachi, The Cure, Marina e muitos outros. Esses que eu citei, serão os que terão mais referências. Tentarei colocar algumas músicas tema para vocês escutarem em cada capítulo.
Acho que por enquanto é só, caso precise, atualizarei isso com o tempo! 🤓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Eterno -☆(Freming)
RomanceEsse livro é uma fanfic de Genshin Impact, uma fanfic de total autoria minha. A fanfic é sobre Freming ((Gaming X Freminet)) e tem total foco nesse casal. Gaming é um dançarino famoso em Liyue, ele faz apresentações durante o Ritual das Lanternas...