Lary Cardoso
Cheguei em Roma fui direto pra o hotel, arrumei as minhas coisas. Agora é achar o Jota nessa cidade mas tenho o hacker Josh é muito bom pra achar pesso.
Estava esperando o Josh achar o Jota, ele estava olhando tudo câmeras de segurança, os cartões de crédito dele, as compras, hotéis...
Algumas horas depois nós achamos ele, Jota estava em uma mansão um pouco longe da cidade.
Pego as armas, meus homens estão tudo aqui, a Vitória também veio pra me ajudar, pegamos tudo e partimos
(...)
Chegamos na casa ficamos um pouco longe, passamos o plano eu dividir os meus homens em 2 grupos, um grupo ia comigo e outro ia com a Vitória.
Entramos na casa estava tudo em silêncio, achei isso estranho porque não tinha nenhum segurança em volta da casa.
Vitória me chama no rádio.
Vit- Laryssa isso está muito estranho não tem ninguém aqui, também escuto nada, não sinto cheiro de ninguém, acho que ele não está aqui
L- vamos seguir, se não achamos nada nos voltamos pra cidade.
V- ok
Seguimos em frente, quando eu cheguei perto do porão senti um cheiro de sangue humano, vou até lá vejo uma mulher no chão cheia de sangue chego perto dela e viro ela, era a...
Não é possível.
Não, Não, não, não...
Pego meu rádio.
L- Vitória vem no porão agora!
V- o que foi, achou alguma coisa?
L- só vêm
Olho pra mulher puro sangue com várias mordida.
Puta merda!
Agora ele está morto mesmo.
A Vitória chega
V: Puta merda essa é a...
L: simm é ela
V: mas ela estava morta?
L: eu pensei que estava mas ela estava aqui esse tempo todo
V: Laryssa sua mulher morreu duas vezes, minha irmãzinha você não tem sorte com o amor.
L: Diana não é minha mulher faz tempo, afinal tenho outra mulher agora.
V: vamos levar o corpo pra família dela?
L: não, vamos deixar a família dela achar que ela morreu no acidente.
Eu estudo passos chegando
V: Lary você está ouvindo?
L: sim, se prepara
Xx: olha que temos aqui as irmãs Cardoso, a grande Laryssa Cardoso e Vitória Cardoso, é uma honra ter vocês aqui.
...
Deixa sua estrela 🌟
Desculpe a demora
Estou sem ideias
Comenta muito
Bjos 🥰🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Chefe Misteriosa
FanficGiana Mello é uma jovem de 18 anos que começou a trabalhar em uma casa, ela era a empregada doméstica da família Cardoso, ela não sabia que aquela casa tinha muitos mistério principalmente sua chefe Laryssa Cardoso. Laryssa Cardoso uma empresária d...