Giana Mello
Depois que terminamos tomar café da manhã eu e Martin fomos arrumar a casa.
G: Martin como você foi parar aqui? A Lary não gosta de pessoas.
O Martin pensa um pouco depois me responde.
M: eu era amigo da esposa dela, nós fomos amigos a vida inteira, quando ela se casou com a Laryssa me chamou pra trabalhar aqui eu precisava de dinheiro e elas de uma pessoa pra trabalhar então eu aceitei.
Pera a Laryssa tinha uma esposa?
G: o que aconteceu com ela?
M: Diana morreu em um acidente com a filha delas a Helena ela tinha 2 anos, aquela noite a Diana e a Lary teve uma briga então a Di saiu de casa brava e chorando, algumas horas depois a Lary recebeu a notícia que elas tinham morria no acidente.
Uma filha?
G: mas você sabe porque elas estavam brigando?
M: ninguém sabe, depois isso a Lary ficou trancada no quarto por messes não comia nada ninguém entrava lá a senhora Juliana só coloca a comida na baixo da porta a Lary não abria por nada, depois de messes ela sai do quarto falando ia trabalhar e falou mais nada até hoje ela nunca falou no assunto, o quarto que você falou é da Helena ela não deixa ninguém entrar lá.
Lary tinha família e perdeu ela nossa que triste
G: Lary não mandou você embora
M: não, só ficou maldosa comigo, com todos né mas Diana sempre falava que Laryssa tinha um amor desde criança, mesmo assim ela casou com a Lary.
G: ela nunca falou o nome dela?
M: não nunca, Laryssa tem um segredo só sua família sabe e eu também sei.
G: você pode me contar?
Ele pensa um pouco
M: não fala que eu disse pra você, Lary tem corpo de homem, ela é inter,ela parece uma mulher mas seu corpo não.
Por isso que eu nunca vi peito dela pensei era pequeno kkkk
M: olha isso fica entre nós ok
G: ok, você não me disse nada.
Depois isso nos acabar de arrumar a casa antes a Lary chegar.
Deixa sua estrela 🌟 🌟
Desculpa os capítulos pequenos estou sem ideias.
Eu estou tentando melhorar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Chefe Misteriosa
FanfictionGiana Mello é uma jovem de 18 anos que começou a trabalhar em uma casa, ela era a empregada doméstica da família Cardoso, ela não sabia que aquela casa tinha muitos mistério principalmente sua chefe Laryssa Cardoso. Laryssa Cardoso uma empresária d...