CAPÍTULO 7

510 75 30
                                    

As garotas más fazem direito

Viva rapidamente, morra jovem

Bad Girls / M.I.A

Alerta de gatilho.

Caso tenha alguma gatilho TA (transtorno alimentar) pule! respeite sua saúde mental.

Caso tenha alguma gatilho TA (transtorno alimentar) pule! respeite sua saúde mental

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo cedo com o som incessante do meu celular tocando em algum lugar da cama. Devo ter me mexido tanto a noite que o coitado foi parar longe.

Tateio a cama em busca do aparelho até que o acho quase caindo no chão.

É o alarme que eu havia programado na noite anterior.

Hoje minhas aulas na academia se iniciam, e eu não queria acordar atrasada como quase sempre acontecia.

Desligo o alarme, e puxo a barra de notificações para ver as mensagens, apenas uma...

Não respondo, ou abro a mensagem. Apenas bloqueio o celular, e me levanto, obrigando-me a enfrentar o dia cheio pela frente.

Depois de um banho revigorante, e arrumada, desço para tomar café. Infelizmente encontro minha mãe sentada a mesa. Ela deve ter chegado ontem da viagem, visto que eu ainda não tinha a encontrado.

— Bom dia, filha — ela diz, quando percebe minha presença.

— Bom dia — puxo a cadeira, me sento a sua frente, pegando o café, e despejando na xícara.

— Pedi que fizessem o bolo que você gosta. Precisa se alimentar — ela diz quando vê que não peguei nada além do café.

Como se ela se preocupasse.

Estou sem fome.

— Kris...

— Não. Eu ando fazendo tudo certo. Não preciso que finja que se preocupa com a minha saúde.

— Eu me preocupo com você. Ainda é minha filha.

Às vezes eu acho que ela se esquece disso.

— É, eu sei disso — me levanto depois de terminar de tomar o café — bom dia pra você.

— Eu preciso que saiba de algo...

— Bom dia — uma voz grossa diz descendo as escadas.

Eu reconheço, e sei quem é.

— O que ele está fazendo aqui? — aponto para Adrian que parece bem a vontade, se sentando ao lado da minha mãe.

— Ele vai morar aqui com a gente, querida. Apartir de hoje essa casa também é dele.

Adrian é pai de Andrew, aposto que ele não sabe dessa novidade.

— A tal viagem de retiro, você estava com ele então? Meu pai antes de ir embora disse que não aguentava mais suas traições, era ele, não é?

ANDREW (SÉRIE OS BABACAS LIVRO 2, DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora