01- Resumo: O Início de tudo.
-(#Informações sobre a Fanfic#):
-Universo de Bnha(My AU), High School DxD tanto o mangá do Hentai NTR(Kokujin no Tenkousei) são do msm universo, só que a sociedade não sabe da existência sobre natural e nem dos alienígenas.
-Não vou colocar imagem nesse capítulo porque todos já sabem a aparência dos personagens, somente alguns.
-'Como o objetivo da história, os Protagonistas são: Izuku as Benjamin Kirby Tennyson/Ben 10, Elizabeth(Prima de izuku/My Oc) as Gwen Tennyson, Hiroki Mori as Kevin Levin, Max Tennyson(Original), Komi Shouko(Namorada de Izuku)
-Izuku obteve o Omnitrix (a sua versão protótipo) desde de 15 anos e atualmente tem 19 e quase 20 anos, ou seja Izuku está no ápice de espécie humana quase igual ao izuku 10.000.
-Bakugou será um grande babaca arrogante, nem sequer mudou e ainda continua com ego tão enorme que achou que seria invencível incomparável, e nem se arrepende de ter infernizado izuku, a ponto de pensar que ele tenha desistido(quero vê a sua reação quando ver nosso herói alienígena)
-Izuku tem irmã gêmea, Izumi Midoriya, será igual a Bakugou, mas terá mudança quando terá no React.
-Bakugou tbm tem irmã gêmea, Katsumi Bakugou, tem msm personalidade do irmão, mas terá mudança quando estará no React assim como Izumi.
-hizashi, o pai do protagonista, é o encanador assim como Vô Max (que é pai de hizashi) e assim como David tbm é, são um dos poucos que escondem a existência alienígena e suas identidades.
-Izuku atualmente faz parte da hierarquia dos Sapiens Celestiais, ou seja tem permissão de usar o Alien X o quanto quiser, mas izuku só usar quando tem um adversário acima do normal.
-Harem de izuku: Ochako Uraraka, Shouko Komi, Quíntuplas, Melissa Shield, Nejire Hado, Rias Gremory, Mirko, Mount Lady, Ryukyu, Boa Hancock (18 anos), Mitsuri Kanroji, Nami, Nico Robin (18 anos) Yasaka(a única MILF), Yuki Todoroki(Fem Todoroki), Akeno Himejima, Attea, Looma, Wanda(OC/Anodita), Encantriz/Hope, Celestina(OC/Sapien Celestial), Tsukimi Chifuyu(Se pergunta por que a personagem do Mangá NTR tbm está no harém do herói alienígena, bom vou explicar se vcs lerem mais pra frente).
-Vau ter aparição dos personagens do NTR, só vou citar no React: como Kaede Mori(Ex mãe de Hiroki), Kanako Mori(Ex irmã de Hiroki), Não(Ex namorada do Hiroki) e Ayumi(Ex amiga de Hiroki).
-Hiroki(que alguns aqui já conhecem) será o Kevin, mas diferença do cânone no omniverse que ele é metade alienígena de verdade, e tbm será namorado da prima de Izuku.
-Nesse universo, a prima de Izuku será Elizabeth Midoriya, que seria Gwen, que tbm é parte Anodita, que tbm teve Aventuras
-Tera reação do Multiverso de izuku 10, no caso as versões alternativas cânone(Izuku malvado, Izuku 23, Elizabeth 10, Izuku 10K, etc), inclusive tera o universo do Carnitrix e Chaquetrix.
-Tbm vai ter sagas criadas por mim, que vai envolver até o Multiverso como da DC Comics, inclusive vai ter entidades cósmicas mais fortes entre os Sapiens Celestiais, o que forçara o protagonista esverdeado a ficar mais forte com Alien X.
ESTÁS LEYENDO
Bnha(My AU), High School DxD e NTR reagindo a Izuku 10(Pausado)
Science Fiction-(#CRIADOR DA OBRA#): DragonOmniversoPC20. -(#CROSSOVER#): Boku No Hero(My AU) e High School DxD, Kokujin No Tenkousei(NTR). -(#TIPO DE OBRAS#): Desenhos/Séries, Animes/Mangás. -(#AVISO#): Todos os personagens na fanfic não me pertencem, apenas par...