1° Mês: Feliz Ano Novo

14 3 0
                                    

Na residência dos Tobi, se encontravam uma família e seus amigos animados pelo ano que chegaria.

Era Reveillon e a contagem acabara de começar.

Vamos acompanhar.

_ 10!

_ 9!

_ 8!

_ 7!

_ 6!

_ 5!

_ 4!

_ 3!

_ 2!!

_ 1!!!

Todos os presentes seguram suas mãos e pulam ao mesmo tempo ao soar do fim da contagem.

_ FELIZ ANO NOVO!!!

Eles começam a se abraçar desejando feliz ano novo uns para os outros, aquilo havia sido divertido, embora de certa forma curto.

Swap e seu irmão se abraçam enquanto riem, Blue por estar feliz e ansioso para saber o que lhes aguardaria naquele novo ano, e Carrot de seu irmão por estar todo felizinho apenas por uma contagem numérica.

Ink também abraça seu irmão, Fresh, lhe desejando um feliz ano novo e recebendo o mesmo do mais velho, mas logo o largando e pulando da varanda do 1° andar para encontrar outro amigo que o aguardava em outro lugar.

O garoto nunca chega a tocar no chão, pois assim que chega perto do mesmo, se teleporta para a Rascunhosfera começando a flutuar pela ausência de gravidade do local.

Ele flutua por algum tempo entre as páginas jogadas, até encontrar uma toda bugada e até falhando, mas totalmente branca. Ele então entra na mesma e vê seu amigo sentado em seu puff mexendo em algo no celular e o abraça animado para dividir aquele momento com ele.

_ Feliz ano novo Error!!

_ M-*a§ que pøřŕª!- Fala afastando o pintor de si e se recompondo, mas logo percebe o que foi dito e se vira para o mesmo confuso.- F-#ełiż o q-¤uê?

_ Ano novo!!

_ A-ah, essa m-₩erdª cø-oməçou?

_ Uhum, tá todo mundo comemorando lá em Problemas. Você vem, né?

_ Hm, ñ-nãō-o

_ Hã? Por quê?!

_ Nãø-o qū-uerø-o pª-articī-ipar desß-sa &-besteį-ira de vœ-ocê§-s

_ Vai Error, por favor!!

_ Nā-ão!

_ Você prometeu que participaria!

_ Nă-ão, ě-eu pŕ-rometí-i paŕ-ra o Bł-lue qū-ue peņ-nsarı-ia nö-o caső-o.

_ Mas Error...

_ Oh č-coisinha chă-ata, vı-ių-u!

_ Se você não for eu te puxo daqui mesmo!

_ Hm, bø-oa so*-rte, pı-intor də-e rođ-dapé.

Pessoalmente ofendido, Ink começa a olhar ao redor procurando alguma idéia, até que olha para as teias do próprio Error penduradas no que devia ser o teto daquele lugar e tem uma idéia.

Ele abre um portal com o resto de tinta que ainda tinha e de lá puxa seu pincel gigante. Como estava com saudades dessa peça rara.

Ink então usa ele para chegar nas teias e tira algumas dali, fazendo Error o notar e se virar para si confuso.

_ þ-Tá plª-anejaň-ndo ø-o @-quê fı-igurā-a?

_ Você vai ver.

Error apenas fica observando Ink descer dali e começar a montar algo ao seu redor, que diabos?

- Problemas - Undertale -Onde histórias criam vida. Descubra agora