Se Instalando

13 2 2
                                    

Farm enfim chega na casa onde ficariam pelos próximos anos, havia dirigido 8 horas consecutivas, só parando para comer e reabastecer, como resultado, estava exausto.

Para a sua sorte, o motorista do caminhão de mudança havia apenas acompanhado ele pelo trajeto até aqui, estão só teriam que descarregar tudo de novo e arrumar em sua nova casa, e então, ele poderia finalmente descansar.

Atrás de si estavam Arthur, Flávia e Cris dormindo tranquilamente, eles haviam apagado durante a primeira hora daquela viagem, e por isso, já deviam estar bem descansados. Com isso em mente, ele abre a porta de trás e começa a acordá-lo para que também o ajudassem.

_ Bora cambada, nóis já chegou, simbora que tem um monte de coisa pra arrumar antes da gente poder descansar de vez.

_ Ah, me erra Farm.- Reclama Cris se virando de costas para o adulto.

_ Vamo, ou vocês querem que eu jogue as coisas de vocês tudo fora?

Imediatamente os 3 correm para fora e vêem os homens da mudança abrindo o container e começando a tirar as caixas de lá para leva-las até sua casa.

_ Simbora ajudar que esse monte de caixa não vai aparecer lá dentro sozinho não, hein.

_ Ok.- Arthur e Flávia concordam.

_ Vem cá, tu precisa mesmo da ajuda de um bando de crianças?- Questiona Cris rindo.

_ Que foi? Acha que não consegue?- Devolve rindo da cara que Cris faz.- Andem, vamos terminar logo isso para podemos descansar de verdade.

Os 4 começam a ajudar os funcionários e, em pouco tempo, tudo já estava dentro de casa, Farm pagou os homens e logo voltou para dentro se tacando em seu sofá ainda coberto para transporte.

_ Tô só o caco.- Reclama.

_ Se tu tá assim, imagina agente que somos crianças!

_ Crianças nada, vocês já passaram da idade de despertarem seus dons.

_ Você sabe que não temos isso.- Afirma Arthur tristonho.

_ Tem sim.

_ Não temos.- Repete Cris.

_ Claro que tem, comigo foi a mesma coisa, achei que não teria, que não sei o que, e no fim, em um momento de necessidade eles apareceram de uma vez.

_ Você! A gente nem sequer sabe como eram os dons dos nossos pais.- Afirma Cris apontando para si e para Flávia.

_ Cês não precisam de nada disso para descobrirem, vocês podem até nunca descobrirem e, no fim, ser algo óbvio, mas que só vocês nunca perceberam.

_ Até parece.

_ Cris, não precisa descontar no Farm.

_ Me erra Flávia!

_ Ei ei, sem essa com a tua irmã, te aquieta antes que eu te ponha de castigo.

_ Me por de castigo? E quem é você pra fazer isso?!

_ O teu cuidador.

_ Nem meus pais me põe de castigo e tu acha que TU vai me por?

_ Engraçado você falar isso quando eles deixaram bem claro que eu poderia fazer isso quando achasse necessário.

_ Mentiroso! Eu conheço eles! Eles não fariam isso!!

_ Tem certeza?

_ Tenho!!

_ Então liga para eles e tira a dúvida.

_ ...

A campainha então toca, interrompendo os dois e fazendo todos olharem surpresos para a porta.

- Problemas - Undertale -Onde histórias criam vida. Descubra agora