Nightamare e Dream agora estavam tranquilos em casa, depois daquela loucura de Dream de alguns dias atrás, ele pediu desculpas por tê-lo tirado do armário de tal forma, não sentindo nenhum tipo de remorso, claro, e Nightmare resolveu apenas perdoar por enquanto e deixar quieto para evitar mais problemas com o loiro.
Os dois tomaram seus cafés, enrolaram algumas horas, fizeram algo para almoçarem e, novamente, aqui estavam apenas esperando algo de interessante acontecer.
_ Que tédio...- Reclama Dream.
_ Chama alguns dos seus amigos para sair.- Sugere.
_ Hm... boa idéia.- Se levanta pegando seus celular e fazendo uma ligação.- Falando em sair, você não ia dar uma volta com os garotos hoje?
_ Vou.
_ ...
_ ...
_ ... E então?
_ Vai ser só em 2 horas.
_ E tu vai assim?
_ Na hora eu vejo o que eu visto.
_ Ah não, Nightmare, nananinanão! Você vai se produzir que nem gente normal!
_ Pra quê?
_ Por que você vai se encontrar com o g- cof cof.. Cross.
_ É sério isso?
_ Uhum
_ Arh, eu já falei Dream, com ele as coisas são mais complicadas, não dá para eu arranjar ele para ti assim de repente.
_ Você fez isso pelo Ink e pelo Blue.
_ Pelo Blue foi favor trocado, pelo Ink eu não precisei fazer nada.
_ De qualquer forma.- A ligação cai na caixa postal, irritando Dream que tenta ligar apenas para Ink dessa vez.- Que merda.. de qualquer forma, você arranjou o Dust para o Blue em questão de dias, por que não pode fazer o mesmo pelo seu irmãozinho aqui?
_ Por que em um mês você vai arranjar outra "paixão" e vai esquecer totalmente do coitado.
_ Então faz algo apenas carnal dessa vez. Só uma vezinha vai! Nunca te pedi nada!
_ ... Beleza, vou ver o que posso fazer.
_ Valeu maninho!!- O abraça de lado.
_ Mas! Tu vai ter que esperar até a próxima reprogramação.
_ A próxima?!
_ É.
_ Mas essa já é semana que vem!!
_ Mas eu não posso arriscar, te empresto ele mês que vêm se eu gostar.
_ E se você não gostar?
_ Te dou ele de presente "embalado" na tua cama.
_ Brigada irmã.
_ De nada.
Nesse momento a ligação é atendida e Ink fala.
_ Opa, quê que tá rolando Dream?
_ Chama o Blue para vocês virem aqui para casa.
_ Pra quê?
_ Nightmare vai sair com os amigos em 2 horas e ainda não se arrumou.
_ Mentira!
_ Verdade!
_ Já saquei tudo, tamo a caminho migo.
_ Beleza. Até mais tarde.
_ Até mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Problemas - Undertale -
FanfictionEm uma escola preparatória de baixo orçamento apenas para meninos, 1 ano letivo se passa. Para alguns, apenas mais um, para outros, o último de sua vida colegial. Muitas coisas ocorrerão durante esse ano, mas uma coisa é certa. A vida para alguns, é...