Guarda Total

10 1 0
                                    

_ 'Quanto tempos ficaremos aqui?'- Chara sinaliza impaciente.

_ Fique tranquilo meu querido, é só por esse último ano dos garotos, daí nós traremos vocês para casa de novo.

_ 'E quanto ao Assy?'

_ Ele ficará em outro lugar, mas vocês podem ir vê-lo sempre que quiserem. Basta pedirem aos meninos.

_ ... 'Ok.'

Chara então explica toda a situação para Frisk, este que apenas acente sem dizer nada.

_ Você tem certeza disso, Toriel?- Geno pergunta receoso.

_ Tenho, esse é o melhor para elas...

_ Eu não tenho tanta certeza se seremos capazes de cuidar delas..

_ Fique tranquilo, Asgore nunca errou em nenhuma de suas visões, não acredito que essa será a primeira.

_ ... Sei.

Contextualizando: Toriel, a antiga babá deles é quem andava cuidando deles esse tempo todo após da morte de Gaster, mandando dinheiro e passando lá de vez em quando para ver como estavam, por isso, e apenas por isso, não foram mandados para um orfanato. Ela também passou a fazer isso com alguns de seus amigos pelo mesmo motivo de os estar ajudando, a antiga amizade dela e dos pais deles, e pelo fato de já ter cuidado deles na infância. E mesmo que eles não gastassem muito e trabalhassem para conseguirem seu próprio sustento sozinhos, com o tempo, essa responsabilidade acabou pesando para o lado dela e do marido.

Com o contexto dado, chegamos ao momento atual.

_ Mas então. Nos vemos em um mês?

_ É.- Sorri.

Toriel então termina de entregar as coisas das crianças e vai embora, deixando os 3 irmãos com as duas crianças.

_ Err... então... vocês são Chara e Frisk, certo?

_ 'Sim'- Sinaliza, Chara.

_ ...!- Sans tem uma idéia e a sussurra no ouvido de Geno, que concordou sorrindo e os dois se viraram para as crianças.- Ei, o que foi pivete? Você não sabe como cumprimentar um novo amigo?- Chara continua de costas, então ele ergue a mão e fala.- Vire-se e aperte a minha mão.

Chara não queria, mas o obedece, ele se vira e aperta a mão dele, e então...

Um... peido?

O som de uma bateria batendo é ouvido deixando a situação mais confusa ainda.

_ Hehehe a velha pegadinha da almofada de pum na mão, é sempre engraçada.

Chara não se contém e solta uma risadinha sem som, já sua irmã não fala nada, apenas fica olhando ao redor.

_ SANS! GENO!!- Papyrus grita indignado.- Eu esperava isso do Sans, mas de você? Geno!!

_ Que foi, mano?

_ O que você esperava, Paps?

_ Afinal, somos Sansacionais.- Os dois falam em uníssono encolhendo os ombros e levantando as mãos, dando assim para ver Geno apertando algo no celular e a bateria batendo.

Chara ri de novo, novamente sem qualquer som saindo de sua boca, e Frisk continua sem reação. Enquanto o de olhos vermelhos pareceu ter gostado muito daquilo, Frisk parecia não ter apreciado muito aquela piadinha, quando na verdade, sequer ouviu ela.

_ ... Sinceramente, não sei por que esperava algo diferente disso, vocês são dois sacos de ossos preguiçosos e com senso de humor terrível.- Afirma vendo os mais velhos, e Chara, rirem do que disse.- Ah... vamos crianças! Vou fazer um espaguete para vocês.

- Problemas - Undertale -Onde histórias criam vida. Descubra agora