Um novo capítulo

276 16 23
                                    

Sn Smith

Checo o horário no relógio novamente e coço a ponta da nariz em nervozismo. Levanto da cama, que antes estava sentada, e ando pelo quarto, com as mãos nos quadris.

12 horas.

Fazem 12 horas que Josh não voltou para casa e isso já começa a me corroer em preocupação. A vida que ele leva não é surpresa, é isso que ele faz nela; fica até tarde fazendo eu sei lá o quê da gangue.

Ele é o líder e com isso tem responsabilidades, mas ele nunca tinha feito isso antes, desde que nos conhecemos. Meu telefone está quase descarregado e no aplicativo do telefone, há minhas vinte e nove ligações perdidas para o seu número, que caíram - todas - na caixa postal.

Fora as trinta e sete mensagens de texto e de voz que deixei em seu aplicativo de mensagens. É tarde e eu quero meu homem em casa, comigo, para que eu possa dormir tranquila com ele ao meu lado.

Não aguento e disco seu número novamente, iniciando uma chamada.

- O telefone chamado está desligado ou fora da área de cobertura. Por favor, deixe uma mensagem ou tente novamente mais tarde. - A voz eletrônica soa em meu ouvido pela, agora, trigésima vez.

- Beauchamp, onde você está? Eu tô preocupada, volta pra casa logo! - murmuro na esperança de que assim que eu termine de falar, uma ligação sua chegheo na barra de notificações.

Enviando a mensagem de voz, olhei a tela do celular, nada. Meu coração já bate loucamente no peito, eu não sei mais o que fazer. Resolvo descer para tomar uma água ou então enlouquecerei naquele quarto sozinha, com o cheiro de Joshua rondando por todos os móveis. E nossa cama, a qual nessa manhã, ele me deixou, dizendo que iria resolver algumas coisas da gangue e antes da tarde estaria de volta em casa.

Tínhamos combinado de ir ao cinema à noite, nunca fizemos algo assim, por isso decidimos agir como um casal normal pelo menos uma vez na vida.

Depois de tudo o que aconteceu com sua mãe, ele ficou muito sobrecarregado e não teve cabeça para as coisas do casarão, o que acabou acumulando e agora ele estava assim; trabalhando demais.

Chego na cozinha e está tudo escuro. Claro, meia noite deveríamos estar dormindo. Mas eu não consigo, porque meu namorado está há doze horas sem dar notícias e nenhum sinal de vida.

Abro a geladeira e pego um copo para colocar água. Assim que encho o recipiente com o líquido, ando até a enorme janela da cozinha. Olhando através do vidro, a esperança me consome, meus olhos dançam pelo gramado e vão até a rua, esperando ver a Ferrari vermelha aparecer dobrando a esquina e o meu Beauchamp finalmente chegar em casa, bem.

Eu estou sozinha. Agora que Joalin e Krystian estão juntos, os dois saem com frequência para programas de casais. Estou feliz pelos dois, meus melhores amigos estão juntos e felizes, é tudo o que eu poderia desejar a ambos.

Mais cedo ela me avisou que iria para a casa do asiático e que se Josh aparecesse ou ligasse, que avisasse a ela. A mesma tentou me acalmar dizendo que inúmeras vezes o irmão teria ficado até tarde no casarão resolvendo coisas e chegado apenas no outro dia. Mas ela sabia que eu não poderia ficar "tranquila" com essa situação. Ele poderia, sim, estar resolvendo coisas até tarde, voltando apenas no dia seguinte, mas ele sempre me avisava. Sempre.

Bebo toda água e nem com ela o bolo que está em minha garganta desce. Inclino o braço para deixar o copo sobre a pia quando uma tontura me abate, o mundo começa a girar rapidamente e meu estômago faz o mesmo.

Cambaleio até o balcão e seguro forte na borda de mármore. Fecho os olhos na tentativa de fazer com aquilo pare, contudo, minha cabeça pesa toneladas, fazendo-me ir ao chão.

Obsessive 2 || Josh BeauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora