Sn Smith
E aqui estamos nós de novo. Acho que vou começar a analisar a ideia de ter aulas de autodefesa, para assim dar uma lição nesse homem.
Posso sentir o sangue em minhas veias parar de circular à medida em que o aperto de Joshua se faz presente em meu braço. Isso já está ficando rotineiro.
— Será que dá pra soltar a porra do meu braço, seu doido? Está machucando! — praticamente cuspo as palavras, fuzilando-o com um olhar incrédulo.
Por um milésimo de segundo perco a linha do raciocínio quando ele me encara intensamente, visivelmente irritado. A veia de seu pescoço pulsa, tamanha raiva que ele está sentindo, e o vinco em sua testa começa a se idealizar com mais clareza.
Num piscar de olhos, viro a cabeça para a direção em que o cara que estava conversando comigo está. Ele já levantou do capô e agora nos encara estático, confusão e raiva se misturando em seu rosto moreno.
— Porra, agora entendi por que você não estava afim... — murmura alisando o queixo e, ah, meu Deus! Joshua o socou?
Um onda de raiva me atinge com força, arregalo os olhos e cerro os punhos. Volto a olhar para meu namorado louco outra vez, agora sei bem por quê a Joalin me mataria com a mente se pudesse.
— Joshua! Ficou maluco? Por que você deu um soco nele? Estávamos apenas conversando! — Grito a última parte.
— Conversando naquela distância? Caralho, Smith, como se já não bastasse o Dominic, agora resolveu sair por aí para medir a porra da minha paciência? — Joshua retruca, se aproximando, tentando me intimidar com seu tamanho.
— Sabe que não foi bem assim que as coisas aconteceram, ele quem me agarrou! — sibilo tentando manter a calma, mas acabo falando entre dentes.
Ele me olha como se pudesse me matar, e eu não sou diferente, quero estrangulá-lo, quero enfiar as minhas unhas em seu pescoço e rasgar até não conseguir mais. Joshua solta um grunhido e umedece os lábios, de forma dura.
Porra, isso não!
— Porra! Cara você tem um soco daqueles, hein! — ouvimos um gemido e viramos os rostos no mesmo segundo.
Nunca me senti tão raivosa quanto agora, intercalo meu olhar entre o homem atingido e o que quero matar, ambos estão me olhando, não sei o que fazer.
— Vamos embora! — Joshua ordena, agarrando minha mão. Respiro fundo.
— Você está bem? Ele não te machucou muito, né? — Ignoro o toque de meu namorado e dou um passo em direção ao cara, que eu ainda não sabia o nome. — Qual seu nome?
Ele abre a boca para responder, mas, antes que consiga me dar informações, é interrompido.
— Smith — Joalin chega onde estamos e para bem ao meu lado.
— Jo... — olho para ela, que olha para seu irmão e seu crush.
— O que está acontecendo? — pergunta olhando todos nós, e um misto de confusão começa a se formar entre os envolvidos na conversa.
— Nada que importe — Joshua fala antes de qualquer um —, vocês duas vêm comigo!
— Por quê? — a loira indaga — Eu vim sem você, não preciso voltar porque você ordenou. — Fala cruzando os braços.
— Não me testa, já não basta a Smith — ele fala em um tom ameaçador para ela.
Joalin revira os olhos.
— Olha, isso é tudo muito estranho pra caralho, mas eu tô saindo. — Diz o cara, abrindo espaço entre nós para entrar em seu carro e ir embora.
Ele adentra o veículo e aciona o motor. Nos afastamos para que ele consiga sair de onde estava parado e eu me assusto quando os pneus riscam o chão quando ele acelera com o freio de mão ainda engatado e com isso os pneus traseiros soltam fumaça à medida que se movem tentando tirar o carro da posição que está.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessive 2 || Josh Beauchamp
Fiksi PenggemarO que acontece depois que eles ficam juntos e o "final feliz" acontece? A história de Joshua Beauchamp e S/N Smith está longe de acabar.