Segredos

160 15 28
                                    

Sn Smith

Acordo com a luz adentrando meus cílios de maneira insistente. A persiana deve estar aberta, mas à essa hora da manhã?

Abro meus olhos devagar e tateio a cama em busca do corpo que dormiu ao meu lado. Não encontrando nada, abro os olhos depressa, achando que tudo foi um sonho e que Joshua ainda estaria sem voltar para casa.

Olho para o lado e onde ele dormiu está vazio, porém bagunçado. Fico nervosa cogitando a possibilidade de eu ter sonhado. Levanto, ficando sentada e olho ao redor procurando por qualquer sinal que diga que não foi um sonho.

— Joshua? — o chamo, mas ninguém responde.

Um barulho chama minha atenção e vejo vapor saindo por entre a porta do banheiro, em seguida escuto o som do chuveiro ligado. Meu coração fica mais leve, e eu respiro mais calma. Ele está no banheiro. Não foi um sonho, ainda bem.

Antes que eu possa fazer qualquer coisa, a porta se abre e um Beauchamp molhado e com uma toalha agarrada a sua cintura sai do banheiro. Seus cachos estão úmidos e caindo perfeitamente sobre seu rosto perfeito. As gotas de água descem salientes por entre os gominhos que compõem seu abdômen definido.

Chego a salivar com a cena que se posta diante de mim.

Seus olhos vagam preguiçosos até chegar em mim e perceberem que o estou observando. Um sorriso ladino de canto pinta seus lábios rosados e ele os umedece quando percebe que meus olhos estão neles.

Sinto minhas bochechas esquentarem quando vejo que fui descoberta. Ele caminha até mim e se inclina acima do meu corpo, apoiando-se na cama com seus braços para me beijar.

Fecho os olhos sentindo quando seus lábios entram em contato com os meus, sentindo-me sedenta por eles, parecendo que não os tive toda a noite anterior percorrendo cada pedacinho meu.

— Bom dia, pequena! — sua voz de manhã me enfraquece com esse tom rouco e grave.

— Bom dia — respondo com um sorriso maior do que meu rosto quando ele se afasta. Minha vontade é de puxá-lo e nos enroscar entre esse lençóis o resto do dia.

Joshua me olha e parece saber o que estou pensando, porque sorri cafajeste antes de virar as costas e ir até o closet se vestir. Me enrolo no edredom e saio da cama, seguindo-o. Paro na porta do armário do pequeno cômodo onde ele guarda suas roupas.

Está de costas e já vestiu uma boxer. No momento procurar por uma calça e quando a encontra, veste na mesma hora. Depois que está pronto, Joshua se vira e ao me ver sua cabeça cai para o lado.

— Por que se esconder entre esses panos se eu já vi tudo o que está por trás deles? — vem se aproximando e eu arregalo os olhos e então corro para longe dele.

Ouço sua risada preencher o espaço e com isso emito um ruído parecido com uma risada. Pulo na cama e passo para o outro lado, deixando o colchão impedir que Beauchamp se aproxime de mim.

— Eu adoraria brincar com você e te foder nessa cama a manhã toda, mas preciso sair cedo hoje. — Fala e uma pontada de frustração me atinge, com isso, o sorriso some do meu rosto pouco a pouco.

— Para onde você vai?

— Tenho alguns assuntos pendentes no casarão, coisas que não resolvi quando estava ocupado demais em descobrir quem era minha mãe, você já sabe, amor — explica pela milésima vez.

Tem um bom tempo que ele está assim. Sai cedo, me deixa dormindo e só volta depois das onze da noite. O que tem me causado uma maldita insônia, por esperá-lo voltar para casa e ver que ele está bem.

Obsessive 2 || Josh BeauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora