- Bem vindo de volta majestade. - Os empregados esperavam a volta de Rafayel do lado de fora do palácio de cristal, como assim era chamado o palácio onde ele passava a maior parte do seu tempo.
- Essa é Selena, a futura imperatriz desse império, de agora em diante as ordens dela serão minhas também, entendido? - Todos acenaram com a cabeça um pouco tensos pelo seu tom de voz. - Cuidem bem de minha esposa enquanto viverem.
- Sim senhor. - Assim que todos reverenciaram a mim, Rafayel, que não me esperou para entrar, passou por eles seguindo pelo jardim de entrada, então apenas tomei meu caminho atrás dele.Já estava anoitecendo, o entardecer no palácio de cristal era silencioso, quase como outra dimensão.
O imperador esperou que os empregados se dispersassem para subir até seu quarto o qual também o segui, e assim que passei da porta, o jovem me puxou para a cama trancando a porta atrás de si.
- R-Rafayel?! - Arfei caindo nos lençóis. Não demorou pro seu corpo estar por cima do meu, suas mãos postas de cada lado dos meus ombros.
- O que foi? - Ele me olhava profundamente. Meu peito subindo e descendo rapidamente.
- O que está fazendo? - Meu coração palpitava, um milhão de pensamentos se passavam. Ele vai me matar aqui? Vai me obrigar a fazer 'aquilo' com ele?
- Seguindo o fluxo?
- O-o que?!
- Após o casamento devia ser a noite de núpcias. - Fiquei envergonhada, então tentei esconder meu rosto com uma mão a qual Rafayel tomou rapidamente prendendo acima da minha cabeça.
- Eu não quero fazer isso... - Implorei.
- Mas precisamos... - Arregalei os olhos sem mais respostas, esse era meu destino, já havia aceitado. Rafayel tomou uma mecha do meu longo cabelo ondulado enrolando na ponta dos dedos, seu olhar não vacilava do meu. - Desculpe, eu só pensei que se talvez eu insistisse um pouco você se lembraria de mim.Ele se afastou dando as costas decepcionado, só para então voltar seu olhar até mim quando me ouviu dizer:
- Mas eu me lembro de você. - Disse ainda confusa com suas atitudes.
- O quê? - Rafayel cravou novamente seus olhos em mim. - V-você se lembra?
- Sim. - Respondi me recompondo, o que não durou muito, Rafayel prendeu meus dois braços de cada lado do meu corpo no colchão com sua força, ele não me deixava desviar a atenção nem por um segundo sequer.
- Não brinque comigo Selena, você se lembra mesmo de mim? - Ele parecia desesperado.O que ele quer que eu diga? Ele é o imperador, é claro que me lembro dele.
- Você nomeou meu pai um lorde a alguns anos atrás, não pensei que fosse tão importante pra você.
- O-o que? - 'O que' o que seu lunático?? - Do que mais se lembra?
- Eu não estou te entendendo majestade... - Rafayel estava me assustando, que tipo de pergunta era aquela?
- Do que mais se lembra de mim? - Eu não havia reparado, mas a noite caiu logo, e o quarto estava escuro, a única coisa que brilhava mais que a lua eram os olhos de Rafayel em mim.
- Está muito perto... - Cerrei as pálpebras assustada, Rafayel pressionava meus pulsos contra o colchão e parecia não perceber que seu aperto se fazia mais cada vez que insistia.
- Desculpe... - Ele finalmente vacilou deixando meus braços livres e sentando na beira da cama, assim como eu.
- Por que está me perguntando essas coisas majestade? - Pensei em tocar seu ombro, mas ele parecia estar muito vulnerável naquele momento, então antes que eu pudesse voltar atrás, Rafayel tentou tocar meu antebraço, contudo, dessa vez, afastei-o antes que pudesse alcançá-lo.
- Não precisa manter a guarda tão alta comigo, não vou fazer nada que não queira. - Ele se levantou indo em diração a porta do quarto a qual destrancou. - Vá se lavar, deixei uma pomada para seu ferimento no banheiro, as empregadas vão te auxiliar...Diferente de certas pessoas, eu cumpro minhas promessas.Assim que terminou, Rafayel me deixou sozinha em seus aposentos.
Que droga! Que droga! O que foi aquilo?? Como eu ia saber que ele queria analisar meu machucado, está coberto de pó, nem eu me lembrava mais disso! Então como ele o viu? E o que foi toda aquela coisa de lembrar, promessas e aaaaargh!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deepspace & Love
FanfictionA mesma história se repete...Selena perde sua vida e renasce mais uma vez em um universo diferente, onde impérios se ergueram, fadada a reviver seu trágico romance o qual sequer se lembra que um dia viveu. A maldição lançada em seu amor a qual nunca...