02 O PLANO

103 3 0
                                    

Guilheme pov's

Oi leitores sou Guilherme tenho 20 anos, bom eu e a minha família somos bilionários e famosos incrível não?, eu tenho dois irmãos eles se chamam: Julieta e Ian, mudando de assunto eu estou sendo obrigado ou melhor foçado a me casar pela minha própria família com uma DESCONHECIDA dá pra acreditar??
Motivo problemas financeiros, eles até acinaram um contrato.

Eu sou aqueles caras que pegam e não se apaixonam por isso não namoro com ninguém. meus pais fizeram eu me casar, com uma garota que não a conheço e muito menos amo....

[..] QDT

Agora estou no restaurante pra conhecer a minha futura "esposa por um contrato".

-Boa noite- digo coprimentando os amigos dos meus pais.

Até que vejo uma morena gatinha, dos cabelos castanhos deve ser a minha "futura esposa por contrato"

Nós temos uma troca de olhares por alguns minutos mais a garota quebrar

-Boa noite- digo coprimentando a morena que está na minha frente.

-Boa noite- diz ela seca.

É acho que ela não foi muito com a minha cara, porque ela tá até fazendo cara de deboche pra mim.

Sou tirado dos meus pensamentos pela minha mãe.

-Filho pode fazer alguma coisa da sua vida e levar a sua "futura esposa" pra levá-la pra sair um pouco do restaurante se for preciso levar ela pra uma festa- diz minha mãe sussurrando.

-Agora mãe?- digo no mesmo tom que a mesma.

Sim, pra ontem- diz a mesma sussurrando novamente.

-Oi- digo chamando a garota que não conheço.

-Hm- diz a garota que tira atenção do celular e olha pra mim.

-É você gostaria de sair um pouco?- digo

-Ah claro vamos - diz ela seca

Saímos do restaurante então pergunto se ela quer ir pra algum lugar pra gente conversar ou trocar uma ideia:

-Vamos pra uma festa?- digo perguntando para a garota.

Tá vamos logo - diz a mesma revirando os olhos.

Nós entramos no na minha ferrari e seguemos até a festa.

(A Ferrari do Guilherme:)

(A Ferrari do Guilherme:)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

QDT [...]

Nós não tínhamos trocamos uma palavra dentro do carro, já estávamos na festa.

Até que vejo a tal da morena em um bar, vou até a mesma e fico sentado em sua
frente.

-Oi gatinha- digo.

-Quem foi que disse pra você me chamar assim!!?- diz a mesma.

O Casamento Forçando- JúguiOnde histórias criam vida. Descubra agora