Miss you

39 0 0
                                    

S/n e Nat

Mais um dia se passou e eu estava sozinha no mundo, eu ainda não superei o fato do amor da minha vida ter me deixado, nas primeiras semanas eu tentei ver pelo lado de que ela salvou a vida de bilhões de pessoas por todo o universo. Eu me sinto egotista por não aceitar a situação. Meses se passaram e Wanda morreu, minha esposa e minha irmã estão mortas, minha cota de perda já se esgotaram.

Sentada no sofá assistindo uma série que eu costumava assistir com Natasha, bebendo uma garrafa de vinho sozinha, meus dias tinham se transformado nisso. Minhas memórias do ano de 2023 são memórias que eu gostaria de esquecer para sempre. Me lembro de uma certa madrugada em que estávamos em nossa casa assistindo a um filme, eu estava deitada em seu colo enquanto ela fazia carinho em mim, eu estava tão apaixonada. Droga, talvez esse tenha sido o meu erro, eu não deveria me envolver com alguém do trabalho.

Conheci Natasha quando entrei para a Shield, em 2010, fizemos algumas missões juntas até que eu uma das missões eu tive coragem de chamá-la para sair e ela aceitou. Os encontros se transformaram em algo mais sério que nos levou a 13 anos de relacionamento, os melhores anos da minha vida, até 2019 que foi um ano difícil para toda a humanidade. Em 2019 Natasha estava quebrada, eu estava quebrada assim como todos. Eu me arrependo de ter ficado longe dela achando que só seria um minuto.

A garrafa de vinho chegou ao fim e eu tive outro surto, eu taquei a taça na parede e logo em seguida a garrafa que acertou a tv, pouco me importei e comecei a arremessar as coisas ao meu redor, todos que eu amava estavam mortos, eu não tinha mais nada então corri até o banheiro e me enchi que remédios. Lágrimas escorriam pelo meu rosto e eu tentava me acalmar, os remédios começaram a fazer efeito e minha visão escureceu. Eu não via mais nada.
.
.
.

Comecei com um bem depressivo mas os próximos vão ser muito bons. Beijos para todos. Estou aberta a pedidos

Natasha Romanoff One-Shots. Onde histórias criam vida. Descubra agora