Iniciativa

175 19 50
                                    

Oito anos atrás...

Há alguns anos atrás a familia Myoui preparava uma enorme festa no quintal da própria casa, era enorme cabia até mesmo um jatinho alí. Os empregados e organizadores da festa corriam de um lado para o outro; bolo, caminhões com brinquedos e jogos, doces e qualquer outra coisa legal que uma criança pudesse imaginar em sua festa de aniversário.

O pai de Sharon estava animado em dar a filha aquela festa ao seus dez anos de idade, por ser uma boa garota, comportada e educada, era sempre ótima em relação a estudos. Queria dar a filha tudo o que desejasse naquele ano. E aquela familia não precisava se importar com gastos.

Não imaginava que com aquilo tudo, a filha desejava impressionar apenas uma única pessoa.

Ao mesmo tempo em que se sentia animada para a festa da filha, a senhora Myoui já imaginava a tribulação que seria aquele monte de crianças correndo por dentro e fora de sua casa suadas e ofegantes. Com ajuda da sehora Minatozaki, Chou, Yoo e Im, Myoui Sashiko junto das outras terminavam de decorar as embalagens dos brigadeiros, cada um com um pequeno detalhe prateado em cima.

- Confiaria viajar e deixar a casa ao comando de Sana, ela é esperta, dessenrrola tudo facilmente e mesmo sendo uma criança ainda, é muito responsável, já Momo não. Meu Deus Momo colocaria fogo na casa em segundos - A mãe das duas meninas terminava de lavar as mãos na enorme pia a sua frente enquanto dizia - Talvez Momo tenha algum desvio de atenção.

- Bem, a leve em algum especialista depois, talvez seja apenas indisposição - A senhora Im sorriu terno ao terminar de dizer.

- Sou grata que elas conseguiram fazer amizade com Tzuyu, em Taiwan não deixou nenhum amigo, nunca conseguiu fazer nenhum - A senhora Chou amarrava os lacinhos na ponta do enfeite enquanto dizia - Confesso que ao nos mudarmos para a Coreia, achei que Tzuyu não faria amizade, sempre desejei que sim, claro, mas me lembro do primeiro dia de aula dela; Momo a levou para a sala e a apresentou para a turma, Tzuyu antigamente era quieta, hoje em dia não cala a boca.

As outras mulheres dentro da cozinha riram.

- E agora que estou com um pre-adolescente em casa - Sashiko pronunciou - Está sendo difícil conversar com Kai ultimamente, meio rebelde, meio sumido, não desce daquele skate e não sei nem se vai aparecer hoje pra festa da irmã. Ah mas ele vai, nem tudo é do jeito que ele quer.

- Tenho que me preparar para uma Nayeon adolescente - Im Sooyong disse.

- E eu para uma Jeongyeon.

Mais uma vez todas riram dentro do cômodo.

Algumas alí, amigas de adolescência, outras já se conheceram atravez de reuniões de pais, todo ciclo ganhando força cada vez mais atravez das crianças que colegas de turma, tinha uma amizade grande fora de sala de aula.

//

O reflexo, ao que muitos acreditam, o reflexo do espelho comparado ao de uma câmera digital mostra-lhe uma imagem diferente, ao que seus olhos leva a crer que a pior delas é a verdadeira, o seu físico, a sua falta de formosura.

Encarando o reflexo em sua frente, Myoui Mina não deixava de ouvir as amigas comentarem em seu quarto sobre um assumto que para ela, era muito de seu interesse:

- Já eu não sei se ela vai vir - Sana que antes de tirar os tênis e se jogar na cama, disse - Você não ouviu Jeong? Minha mãe até disse lá na cozinha que a tia Son não pode vir ajudar elas porque Chaeyoung estava meio doentinha.

- Eu ouvi, mas mesmo donte eu insistiria muito para minha mãe me trazer e eu vir comer muitos doces.

- Eu também, bate aqui - Momo e Jeongyeon bateram suas mãos no ar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bitches in love, TheoryOnde histórias criam vida. Descubra agora