Mudança

39 2 8
                                    

02 de fevereiro de 1983

Usopp on:

Me chamo Usopp, tenho 17 anos, atualmente me mudei para uma nova cidade com minha mãe, somos só eu e ela sempre foi assim desde quando meu pai nos deixou quando eu era apenas um bebê. Chegamos na casa nova, ajudei minha mãe pegar as caixas do caminhão de mudanças é depois de algumas horas ajudando ela arrumar tudo minha mãe disse que eu poderia conhecer o bairro que ela terminaria o restante.

Eu estava andando distraído olhando para as árvores bastante bonitas na rua até que alguém que estava correndo acabou esbarrando em mim fazendo nois dois cair no chão, olho para pessoa que estava ao meu lado e digo.

- Ei, olha por onde anda - Digo olhando para um moreno um pouco baixo com uma cicatriz no rosto.

- ih rapaz foi mal aí shishishi - Disse o baixinho se levantando e estendendo a mão.

- Se é novo aqui? - Perguntou o de cicatriz.

- sim cheguei h - Acabo sendo interrompido por uma gritaria.

- OHH LUFFY SEU IDIOTA JA DISSE PRA VC NÃO CORRER - Uma garota de cabelos ruivos estava correndo com o punho serrado até o garoto chamado Luffy dando um soco na cabeça do msm.

- Quem é esse aí? - Perguntou a garota olhando para mim

- não sei o nome mas ele vai ser meu novo amigo - Disse o garoto de cabelos negros passando a mão onde a ruiva deu um soco.

- qual é o seu nome? - perguntou Luffy.

- Usopp - Digo dando um sorriso.

- Prazer em conhecê-lo me chamo Nami e esse idiota e o Luffy - Disse a mulher dando um sorriso para mim.

- vem vou te apresentar pro pessoal! - Disse Luffy logo me puxando.

- ei me solta seu maluco - Digo.

O garoto chamado Luffy me arrastou para perto de umas pessoas.

- Eai galera esse aqui e o Usopp meu novo amigo - Disse Luffy, logo as pessoas olharam pra mim.

- cê e novo aqui na cidade? - Perguntou um cara alto de cabelo verde.

- Sim, cheguei hj - Disse dando um sorriso.

- LUFFY SEU MERDA SE VC ME DEIXAR PRA TRÁS MAIS UMA VEZ EU JURO QUE TE MATO - Gritou a ruiva chamada Nami novamente dando um soco na cabeça de Luffy.

- SENHORITA NAMI! já disse que a senhorita fica linda brava? - Disse um loiro de sobrancelhas encaracoladas fazendo uma pose esquisita.

- gado - Disse o esverdeado dando uma risada.

- cala boca marimo de merda!! - Respondeu o loiro logo iniciando uma discussão entre os dois.

- é sempre assim? - Pergunto eu olhando aquilo.

- sim, mas você se acostuma - Disse todo mundo menos o loiro e o esverdeado em uníssono.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Minha primeira fic galera, então me desculpem por qualquer erro😘👍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha primeira fic galera, então me desculpem por qualquer erro😘👍

Verão de 83Onde histórias criam vida. Descubra agora