Law

31 2 4
                                    

01 de março de 1983

Narradora on:

- Oi gente, esse aqui é o Law - Disse Usopp dando um sorriso olhando pra galera e pro moreno alto.

- Eai cara, meu nome é Zoro - Disse Zoro não dando muita importância.

- Eu sou o Luffy - Disse Luffy dando um sorriso.

- Eu sou a Nami muito prazer - Disse a ruiva.

- Eu sou a Vivi - Disse a moça de cabelos azuis dando um sorriso simpático.

- Sanji - Disse o loiro sério.

- Prazer em conhecer vocês - Disse Law dando um sorriso simpático meio tímido.

- O resto da galera ainda não chegou? - Perguntou Usopp.

- Franky não vem hoje, ele disse ontem, esqueceu? Já o resto daqui a pouco eles chegam - Disse Nami.

- Ah, esqueci - Disse Usopp dando uma risadinha.

- Sanji pelo o que eu sei Law e da sua sala - Disse Usopp olhando para Sanji.

- Nossa legal - Disse Sanji com a maior cara de cu do mundo.

- Vamos logo pra salas - Disse Nami.

- Sopp vem! Vou te mostrar tudo no recreio - Disse Luffy puxando o moreno pra sala deles.

- É intervalo idiota vê se cresce - Disse Nami.

- prefiro falar recreio - Disse Luffy simples.

Narradora off:

Sanji on:

Eu estava indo até minha sala, que infelizmente o tal do Law e Zoro também estariam lá, chegando na sala de aula escolho um lugar pra sentar Zoro senta atrás de mim é o outro lá senta na carteira ao lado da minha.

Sanji off:

Narradora on:

- Seu casaco é muito bonito - Disse o moreno para o loiro tentando se enturmar.

- Obrigado - Disse Sanji tentando ser simpático com o de cavanhaque.

- Oh marimo, qual é a primeira, esquece - perguntou Sanji olhando pra trás logo desistindo vendo Zoro já capotado.

- É geografia, não recebeu o horário ainda?- Disse o moreno olhando para o loiro.

- Se eu tô perguntando que dizer que não recebi né - Disse Sanji.

- Nossa essa foi seca - Acordou Zoro rindo da patada de Sanji.

- A - Falou o moreno meio sem graça.

Narradora off:

_____________________________________

Lapada seca do caraio KKKKKKKKK


Verão de 83Onde histórias criam vida. Descubra agora