Almoço

29 2 2
                                    

05 de fevereiro de 1982

Usopp on:

    Eu me enturmei bastante com o pessoal nesses dias, sei bastante coisas sobre cada um, mas teve uma pessoa em específico que eu particularmente comecei achar interessante, sei que pode ser um pouco apressado é que provavelmente não seja uma paixão, bem, espero que não seja mesmo.

Usopp off:

Narradora on:

   Às 08:23 da manhã Usopp acorda, ele levanta e vai até o banheiro fazer sua higiene pessoal depois de descer para tomar café, na cozinha Usopp vê um bilhetinho colado na porta da geladeira dizendo.

❝𝐅𝐢𝐥𝐡𝐨 𝐦𝐚𝐦ã𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐭𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐚𝐫 𝐞 𝐯𝐚𝐢 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐫 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨 𝐭𝐚𝐫𝐝𝐞
𝐄𝐧𝐭ã𝐨 𝐟𝐚ç𝐚 𝐨 𝐚𝐥𝐦𝐨ç𝐨 𝐞 𝐚 𝐣𝐚𝐧𝐭𝐚, 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐫𝐝𝐚𝐫 𝐭𝐚𝐫𝐝𝐞 𝐞𝐦,
𝐀𝐡 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚 𝐧𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐢 𝐩𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜ê
𝐜𝐨𝐦 𝐂𝐞𝐫𝐭𝐞𝐳𝐚 𝐯𝐚𝐢 𝐚𝐜𝐨𝐫𝐝𝐚𝐫 𝐭𝐚𝐫𝐝𝐞, 𝐚𝐡 𝐭𝐚𝐦𝐛é𝐦 𝐧ã𝐨
𝐜𝐡𝐞𝐠𝐮𝐞 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐭𝐚𝐫𝐝𝐞 𝐞𝐦 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐬𝐞 𝐟𝐨𝐫 𝐬𝐚𝐢𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐮𝐬
𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬.

𝐁𝐨𝐦 𝐝𝐢𝐚 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨𝐭𝐞 ♡ ❞

     Usopp sorriu com o desenho de coraçãozinho que sua mãe fez. Depois de tomar café às 09:30 começaria os desenhos na televisão, então Usopp logo foi se sentando no sofá esperando começar seu desenho favorito, lembrando que o desenho favorito de Luffy também era Scooby-Doo. Depois de algumas horas assistindo desenhos na televisão, Usopp vê a hora no relógio vendo que já estava na hora de fazer almoço, então Usopp se levanta e vai em direção a cozinha mas o telefone fixo de sua casa toca então Usopp vai atender.

- Alô quem fala? -

- Bom dia Usopp, Sanji tá chamando nois pra almoçar na casa dele, ele pediu pra avisar você por que você não deu o número do seu telefone pra ele -

- Ah sim esqueci hahaha. Luffy se quer que eu vá na sua casa pra gente ir junto? -

- Pode ser shishishi até depois -

...

    Depois de desligar o telefone, Usopp vai direto tomar um banho, depois ele escolhe uma roupa não tão arrumada mas também não tão desarrumada, ele ajeita o cabelo e passa um perfume, depois de está pronto Usopp desce desliga a televisão, sai de casa e tranca a porta. Depois de anda alguns minutinhos Usopp chega na casa de Luffy logo batendo na porta sendo atendido por um dos irmãos de Luffy o Sabo.

- Bom dia Sabo - Usopp diz dando um sorriso.

- Bom dia Usopp pode entrar Luffy tá lá em cima - Disse o loiro dando um sorriso de volta abrindo passagem para o moreno passar.

   Usopp sobe as escadas e vai direto para o quarto de Luffy, ele bate na porta que é respondido por um grito do mesmo.

- PODE ENTRAR - Grita Luffy logo Usopp abrindo a porta.

- Eita Luffy pra que essa gritaria toda fiquei até surdo - Disse Usopp.

- Se já tá pronto? - Perguntou Usopp logo em seguida.

- Tô vamo - respondeu Luffy.

   Os rapazes caminharam por apenas 6 minutos para casa de Sanji topando Zoro no caminho, eles chegaram na grande casa do vinsmoke logo batendo na porta e o loiro atende.

Verão de 83Onde histórias criam vida. Descubra agora