Sn Sinclair
A casa dos Gallagher's era enorme, uma ótima moradia. Já havia se passado duas semanas que eu e as meninas estávamos aqui, fomos recebidas muito bem pelos meus sogros, eles estão nos tratando muito bem desde que cheguei aqui, me aproximei da Clary e do Tom. Estão sendo ótimos dias aqui mas, ele não tá aqui comigo, ficamos em ligação uma hora no máximo todo santo dia, não era bem assim que eu imaginava que seria minha lua de mel, sem meu marido comigo, para falar a verdade né imaginava que iria casar.
Esses dias estava com a Clary conversando no jardim e me deu saudades da minha mãe, tenho que saber o que aconteceu.
Sadie: Sn, vamos? — saio do meu transe olhando para Sadie ao meu lado
Sn: Vamos — me despeço do senhor e da senhora Gallagher entrando no carro
Ontem o Aidan havia ligado dizendo que hoje de manhã eu voltaria casa e que tinha uma "bela surpresa" para mim, nesse momento estavamos voltando para Los Angeles.
(Los Angeles, CA | 16:48)
Finn: O Aidan quer te ver, ele está lá em cima — ele fala descendo as escadas
Sn: Já tô indo — me despeço das meninas e subo para meu quarto vendo o Aidan arrumar um curativo no lado esquerdo da barriga — O que aconteceu?
Aidan: Oi, não foi nada demais — ele fala se virando para mim
Sn: Nada demais? Você tomou um tiro? Aidan o que acon...— ele me interrompe com as duas mãos de cada lado do meu rosto me beijando de surpresa
Paro o beijo o olhando nos olhos ficando em silêncio por três segundos, tomo seu lábios novamente com intensidade, suas mãos logo vão para minhas coxas me puxando para seu colo o fazendo soltar um gemido baixo de dor.
Sn: Desculpa
Aidan: Tá tudo bem, não é sua culpa — Aidan me deita na cama — Agora só temos vinte minutos para uma foda rápida, depois eu juro por Deus que a gente vai foder igual dois loucos na nossa lua de mel, aí te recompenso por essas duas semanas
Sn: Tudo bem, sejamos rápidos então — começo a tirar minha roupa assim como ele, logo nossas roupas estão espalhadas pela cama e pelo chão do quarto
Solto um gemido alto sentindo ele entrar dentro de mim sem aviso, passo minhas pernas pela sua cintura assim como meus braços pelo seu pescoço arranhando sua nuca, beijo o moreno enquanto ele estocava com intensidade dentro de mim, as mãos que estavam nas minhas coxas agora estava uma em minha cintura e outra apertando o lençol da cama.
Apenas três coisas eram escutadas naquele quarto..gemidos abafados por conta do beijo, a cama batendo repentinas e rápidas vezes na parede e nossos corpos de encontro um ao outro, aperto o lençol da cama arranhando suas costas enquanto apertava minhas pernas na sua cintura, Aidan estocava cada vez mais fundo e rápido. Arqueio minhas costas da cama soltando um gemido alto, aperto seus ombros jogando a cabeça para trás chegando em meu ápice, o mesmo continua a estocar algumas vezes até se desfazer.
Aidan: Porra — ele fala ofegante passando a mão nos cabelos os deixando para trás — eu senti saudades
Deixo um selar em seus lábios sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster//Aidan Gallagher 2° Livro
FanfictionTrês anos se passaram depois que Sn foi para Chicago fazer faculdade, mas a obsessão de Aidan pela garota não acabou, tudo continua, não tem fim até ele falar que acabou, mas talvez dê certo dessa vez, ou talvez não.. As sombras do passado voltam pa...