Sn Sainclair
Levanto de uma vez acordando, começo a normalizar minha respiração que estava ofegante, me levanto da cama indo pro banheiro fazer minhas higienes, passei o banho todo pensando no sonho que tive, ou melhor, pesadelo. Desde que cheguei em Chicago ando tendo pesadelos com o meu último dia em Los Angeles, não são todas as noite, mas a maioria nesses últimos três anos, termino de me arrumar e vou pra cozinha vendo Millie devorar seu café, hoje é sábado então não tem aula, eu e Millie decidimos fazer faculdade de medicina, eu entrei pra pediatria e Millie pra cirurgiã.
Mills: Ih, você não tá com uma cara boa, teve um pesadelo de novo? - ela pergunta me dando total atenção
Sn: Sim, novamente com aquele dia em Los Angeles - falo me sentando pra comer com ela - tenho um certo medo de tudo aquilo voltar, e ultimamente sinto como se o Aidan estivesse mais perto de mim
Mills: Talvez seja por causa de seu sonhos, tuti fruti
Sn: É, talvez..
Depois do café ajudei Mills arrumacos apartamento, até porque, ele estava uma bagunça da semana, mau paravamos em casa, na semana tínhamos aula e trabalho, trabalhávamos em uma cafeteria aqui perto. Depois que terminamos Millie foi no shopping com um "amigo" da faculdade, Millie e Noah terminaram o namoro deles, Noah descobriu ser gay, o bom é que tudo está normal entre eles, eles continuaram amigos, não soube mais nada de ninguém de lá, mas confesso que estou com saudades da Sadie, da Mads e do Finn.
Saí pra fazer compras, quando eu estava voltando senti algo me incomodar, senti a sensação de estar sendo observada, olhei pra trás mas não tinha ninguém, balancei a cabeça tirando esses pensamentos da minha cabeça, voltei meu caminho pro apartamento mas a sensação continuava, olhei pra trás novamente e lá estava, o mesmo carro das duas últimas semanas, paro e olho pra trás, espera aí, eu reconheço o cara dentro do carro.
Flashback on:
Sn: Até mãe - me despeço da minha mãe e vou até meu carro percebendo que estou sendo seguida - da pra me deixarem sozinha
- Não podemos senhorita, são ordens do senhor Gallagher - fala um cara loiro, alto e forte, parecia ter 23 anos ou sei lá
Sn: Que ódio eu em
- Vamos parar de birra Sn? - escuto uma voz familiar atrás de mim, me viro e vejo ele
Flashback off:
É ele, o soldado do Aidan, estremeço meu corpo paralisado no meio da rua, escuto uma voz masculina e longe, quando percebo meu corpo é puxado e batido em algo duro, olho pra cima vendo o rosto do cara.
Sn: Você..
- Salvei sua vida! - ele fala - Sou o Jason, tenho ordens para cuidar da senhorita
Sn: O Aidan que mandou, certo? - passo a mão no meu rosto me recompondo
Jason: Sim!! Tenho essas ordens há três anos - olho pra ele se uma vez, como assim há três anos?
Sn: Você tá me vigiando a três anos?
Jason: Sim! E agora tenho ordens de levá-la de volta a Los Angeles
Sn: Que? - é a última coisa que falo antes do cara colocar um pano no meu rosto e eu desmaiar
***
Acordo dolorida e percebo que estou presa em uma cadeira de...avião?
Sn: Droga! - lembro do que aconteceu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster//Aidan Gallagher 2° Livro
FanfictionTrês anos se passaram depois que Sn foi para Chicago fazer faculdade, mas a obsessão de Aidan pela garota não acabou, tudo continua, não tem fim até ele falar que acabou, mas talvez dê certo dessa vez, ou talvez não.. As sombras do passado voltam pa...