𝗂𝗇𝗏𝗂𝗍𝖺𝗍𝗂𝗈𝗇 (초대)

53 3 0
                                    

©𝖣𝖠𝖭𝖨𝖨𝖣𝖮𝖢𝖧𝖠𝖭𝖭𝖨𝖤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

©𝖣𝖠𝖭𝖨𝖨𝖣𝖮𝖢𝖧𝖠𝖭𝖭𝖨𝖤

Era a aula de educação física, na qual todos os alunos eram obrigados a participar, mesmo se não quisessem.

— Vamos lá, Yeon, vai ficar a aula toda olhando para aquela vadia indulgente? —  Nam Junhyuk zombou, fazendo com que o amigo ficasse com uma expressão envergonhada. — Se levante, Kang Haesol nunca vai te notar.

Um suspiro forte saiu dos lábios de Yeonwoo, ele sabia melhor do que ninguém que nem mesmo um milagre o abençoaria; Haesol não iria perder seu tempo precioso com o garoto tímido de cachos claros... Certo?

Do outro lado da quadra, a Kang popular se encontrava sentada nas arquibancadas, seu olhar preso no garoto tímido de cachos claros.

— O professor está reunindo os melhores alunos para jogar futsal, você não vai ir? — Im Nari indaga, se aproximando da amiga submersa em pensamentos. — Ei! Terra para Haesol!

— Ah.. Oi?

Antes que Nari pudesse repetir suas palavras, um apito estridente preenche a quadra, chamando a atenção de todos.

— Se dividam em times! Terão vinte minutos de jogo! — Sr. Oh grita, logo em seguida assoprando seu apito, esperando pela divisão dos alunos.

Assim como Yeonwoo vários alunos sedentários foram correndo por uma chance de apenas assistir o jogo, mas o velho era decidido e deixou bem claro as seguintes palavras, "Não quero saber de corpo mole na minha aula, todos se movendo!".

— Ei cara, se eu não te conhecesse acharia que um parente seu tinha falecido. — Nam brincou ao ver a expressão derrotada do amigo.

— Sabe que eu não gosto de esportes.. ainda mais quando sou do time inimigo dela!

— Calma lá, não é como se fossem te matar para roubar a bola...

MINUTOS DEPOIS:

— AQUI, AQUI! JOGA PRA MIM!

— YEONWOO, JOGA AQUI!

— É SÓ CHUTAR!

"CHUTA", "JOGA LOGO!", "YEONWOO!"

Desesperado, Yeonwoo acaba por esbarrar em uma figura alta, rola e cai no chão. Ao levantar o olhar, dá de cara com a mão longa e elegante de alguém, que o retira para cima.

— Está tudo bem?

Era Haesol, a garota de quem ele nunca imaginou sequer falar com ele, e muito menos o perguntar se ele estava bem. Os mundos de ambos eram tão diferentes, tão destintos um do outro que era quase impossível imaginar os dois, com personalidades opostas, se aproximando.

— Ei, tá tudo bem, Yeonwoo? — Agora, era Nam Jhunyuk que fazia a pergunta, todos olhando para o garoto caído.

— S-sim, estou! — Yeonwoo se levanta rapidamente, a bola de futsal em mãos. — P-por favor, continuem com o jogo! — Ele diz, tentando não se mostrar abalado pelo fato de que todos estavam o observando.

연우: 𝐘𝐄𝐎𝐍𝐖𝐎𝐎'𝐒 𝐈𝐍𝐍𝐎𝐂𝐄𝐍𝐂𝐄 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾Onde histórias criam vida. Descubra agora