Não foi revisado.
Miranda não dava abertura para qualquer pessoa, mas de alguma forma ela sentia uma inclinação natural para saber mas de Andrea e até mesmo fala sobre si .
Nunca foi fácil fala sobre qualquer tipo de assunto com outra pessoa , era completamente complicado conversa com o seu namorado , mais com Andrea não , tudo fluia com tanta naturalidade.
Isso despertou uma certa curiosidade em Miranda , adoraria pode explora o máximo possível dessa aproximação .Pegando tudo que acho necessário para o conforto de Andrea , pensa se era suficiente já que ela não era adaptar a recebe hóspede em sua casa , só duas únicas pessoas foram capaz de habita por apenas um dia , seu namorado e sua melhor amiga Serena .
- Andrea ?
Olhando ao redor não conseguindo encontra a garota , chama por ela mais uma vez
- no banheiro - escutou o grito dela , detestava quem gritava , era algo muito simples fala baixo
- certo , estou deixando a sua roupa e alguns acessórios que você possa precisa caso necessário, estarei no meu quarto, se precisa de alguma coisa pode bate na porta do meu quarto
Disse indo em direção a porta , sem antes deseja um boa noite
- Durma bem Miranda
__________________________________________
Ela poderia facilmente fica admirando Andrea dormi , porém ela tinha que trabalha , não poderia deixa uma estranha dentro da sua casa , era entranho a calmaria que transborda dentro de se , apenas observando Andrea dormi , toda coberta fugindo da frieza da manhã , ela sabia não podia se apega , já tinha colocado na mente que Andrea iria embora como tantos outros conhecidos .
- Andrea ? - falou de forma suave perto dela
- Andrea , querida acorde . - tocou suavemente o rosto belo com delicadeza .
Suspirando fundo Andrea acorda , de forma preguiçosa coça os olhos com uma pequena menina , aos olhos de Miranda , Andrea era uma bela mulher .
- bom dia Miranda - disse se sentando na cama , com seus cabelos rebelde cheios de ondas
- bom dia Andrea , estou te esperando na cozinha , tem toalhas limpas no armário, e uma escova nova no banheiro - deixou o quarto
- obrigada - sussurrou , completamente sonolenta
Escorrendo para fora cama , toma seu banho sem muita delonga , veste sua roupa da noite passada , deixa o quarto arrumado .
Ao chega na cozinha encontra Miranda de costa perto do fogão fritando ovos , não pode deixa de reparar no belo vestido preto sobe medidas no corpo de Miranda , da cintura para cima , justo , do quadril para baixo solto , perfeito .
Miranda podia senti que estava sendo observada , ela poderia sinalizar que sabia que Andrea estava olhando para a bunda dela , porém ficou em silêncio, esperando que a outra apresentasse sua presença.
- cheiro maravilhoso , o que é? - se sentou , enquanto ainda continuava olhando Miranda .
- bacon com ovos com ervas , espero que esteja do seu agrado , não poderei deixa você aqui em casa tenho que trabalhar e não posso me atrasar - pegou sua xícara de café absorvendo um pouco se sentando de frente para Andrea .
- está ótimo obrigada, você não vai come ? Tem bastante comida na mesa - apontou para a mesa com torradas, geleia, frutas uma jarra de suco , e café com bolo
Bebericando sei café, encara Andrea
- eu não como de manhã cedo , o café para me já é suficiente - encarou bem cada traços de Andrea novamente, algo estava surgindo em sua mente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ainda estou aqui
FanfictionO que se pode esperar , quando de forma impulsiva você pega todas as suas economias e decide viaja para o país mais romântico entre os poetas , e se apaixonar por uma desconhecida completamente comprometida ?. -Andrea Sachs Gilmore , intersexual...