Dancing Queen

144 14 8
                                    

Não revisado

Caminhando até o carro de Miranda com as mãos no bolso tudo tava tão silencioso, sentia uma calmaria ao lado da outra o silêncio não era desconfortável, era agradável.

- então você vai me leva para algum lugar ? eu sei que te chamei para sai , mas eu mal sei anda em Paris e meu francês não me favorece muito . - fazendo outra sorrir aquela menina era mesmo de outro mundo

- eu sei disso , ah coloque o cinto criança , tem um bistrô discreto de uma conhecida, a culinária é maravilhosa

- então vi que você é temida - disse em tom de brincadeira. Miranda revirou os olhos com aquela frase .

-oh é mesmo e o que dizem sobre me ? - ergueu uma sombrancelha estava começando a se interessar pelo assunto .

- disseram que você é fria e calculista, que a maior parte dos estilistas imploram pelas suas avaliações e choram quando você rejeita qualquer escolha deles . - o som da gargalhada da outra contagiou Andrea era um risada gostosa de se ouvi

- bem não é dessa maneira que acontece eu escolho pessoas que contenham criatividade , que eu possa ver originalidade em cada peça, e além do mas eu não sou a editora . - aquilo intrigou a mais jovem , como uma mulher com uma postura tão invejável não tinha esse título .

Os pensamentos começaram a fervilha mal se deu conta que tinham chegado , no restaurante de tão distraída que estava .

- chegamos

Caminhando até a recepção deu o seu nome , todos pareciam conhece Miranda a tratavam como uma rainha , sentando em uma mesa afastada das demais o ambiente era confortável trazia uma sensação de aconchego .

- esse lugar é maravilhoso Miranda , porém parece ser tão afastado da cidade e toda sua movimentação. - sua admiração trazia um brilho para suas órbitas castanhas , Andrea era linda sem sobra de dúvidas .

- sim , justamente por ser afastado daquela movimentação da cidade que se tornou especial para me . Gosto da tranquilidade que me transmite .

- Bonjour, que voulez-vous mesdames ? -
(Boa tarde o que as senhoritas iram deseja ) a confusão no rosto de Andrea fez Miranda sorri .

- não se preocupe ela quer sabe o que iremos deseja

- ah eu vou querer um chocolate quente com torradas

- Un chocolat chaud avec des toasts, un expresso sans sucre, une part de tarte, merci - (chocolate quente com torradas e um expresso com torta obrigada.) parecia tão sexy a forma como Miranda pronunciava

- você fala tão bem - disse a outra a sua frente com a bolsa semi aberta .

Sorrindo com o comportamento da mais nova , lembrou como fazia tempo que não sorria com sinceridade ou tinha um fim de tarde tão agradável como aquele .

- anos de prática , estou em paris desde dos meus 15 anos de idade

- está? Eu pensava que você tinha nascido aqui - disse confusa , Miranda sorrir achando graça da curiosidade e transparência da outra

- eu nasci aqui porém passei alguns anos na Inglaterra, e voltei para a frança com 15 anos de idade assim que meu pai morreu . Minha mãe não viu sentido de permanecemos lá , voltamos e um ano após isso ela morreu.- falou com naturalidade , para Andrea ela incomum um comportamento daquele , claro que cada um tem sua forma de lidar com perca .

- eu sinto muito Miranda não era minha intenção te fazer ter memórias dolorosas para você . Devo imagina o impacto que foi na sua vida ter perdido seus pais tão cedo - esticando a mão faz um carinho nas mão da outra a sua frente.

Eu ainda estou aqui Onde histórias criam vida. Descubra agora