não tem como volta atrás

77 13 10
                                    

- Fica de quatro pra me meu amor - sussurrou em  meu ouvido , meu corpo estava queimando de desejo , me colocando na posição,  empino minha bunda soltando um gemido quando um barulho do seu tapa ecoou pelo quarto , estava tão molhada e necessitava .

Ela pincelou seu pênis em me , deslizando em minha lubrificação, puxando meu quadril com força para se , não conseguia fala a não ser solta meus gemidos .

- o quanto você me quer dentro de você Miranda ? - puxou meus cabelos enquanto soltava beijos molhados em meu pescoço, rebolei em sua ereção escutando seu murmúrio.

- por que você não descobre sozinha humm ? - mas um tapa foi desferido em minha pele , mas um gemido foi solto .

- se você quer assim Priestly assim será - soltou meu cabelo se empurrando para dentro de me sem cerimônias com força . Em toda minha vida nunca senti tanto prazer como agora .

- Ohhh ..... deus .... Mas rápido - gemi em desespero apertando o lenço entre meu dedos .

- você ... Não sabe ...... O quanto é gostosa - acelerou me apertando com força , ela me deixaria marcas pelo meu corpo , em outra situação não admitiria , meu gemidos de tornaram gritos  o quarto só era gemidos e o barulhos dos nossos corpos suados colidido entre se.

- tô tão perto ... Humm - proferir , meu ventre apertou anunciando meu orgasmo

- goza pra me meu bem , me molha com teu gozo - foi meu fim , soltei um gemi seu nome  baixo relaxando a tensão do meu corpo , minha respiração estava acelerada , meu corpo febril  me joguei na cama sem forças .

Saindo dentro de me foi até o banheiro descarta a camisinha voltando para perto de me , acariciando minhas costa com carinho, seus olhos brilhavam  não tinha outras palavras para expor o quanto Andrea é linda .

Se aproximou do meu corpo me dando um selinho passando seus dedos em meu rosto , me fazendo fecha os olhos apreciando aquele momento .

- você não imagina o quanto é perfeita Miranda - sussurrou com um sorriso de canto , sorri .

- eu lhe digo o mesmo Sachs - enquanto ela me acariciava , o sono me tomou .

------------------------------------------------------------------

Velou o sono de Miranda um pouco mas , se levantou da cama indo até o banheiro fez um coque despojado enquanto esperava a banheira enche espalhando sais minerais com um cheirinho de lavanda no ah , sorriu enquanto deslizava os dedos dentro da água .

Voltou para perto da cama , não queria desperta-la do sono  porém era necessário , suspirando sentou perto de Miranda se aproximou do rosto dela espalhando selinho .

- Miranda ? - tentou mas só viu a outra muda de posição sorrindo voltou a fala perto do ouvido dela .

- Miranda meu bem acorde - recebendo um resmungo de volta .

- vamos senhora , eu necessito que você venha comigo - brincou , alargou o sorriso quando os olhos azuis lípidos lhe encarou sonolenta .

- Me deixa dormi Andreah - se aconchegou ainda mas na cama

- Meu Deus que mulher manhosa , não posso você precisa toma banho para dormi - venceu conseguindo visualizar uma Miranda com os cabelos despenteados , e seus seios a mostra  a melhor visão que ela poderia ter naquele momento .

Se levantando junto de Andrea foram até a banheira , a morena acolheu a editora de artes em seus braços enquanto espalhava a espuma em seu corpo com carinho , massageou os ombros alvos com carinho .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu ainda estou aqui Onde histórias criam vida. Descubra agora