(ÚNICO) • 𝑆𝐴𝑇𝑈𝑅𝑁𝑂 • 𝐻𝒶𝓃𝒶𝓃𝑒𝓃𝑒

54 9 0
                                    


Não-Canônico.

Não-Canônico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Seu abraço é um pedaço de paz
Sem me soltar jamais
Não quer perder o beijo
Com sabor de amor.."


• °花音° •

Já se passou uma semana desde que o trio -Kou, Hanako e Yashiro- voltaram do mundo falso pintado por Shijima.

No começo, o clima estava bem estranho, pois devido a conversa profunda e ingênua naquela nuvem macia e fofinha sob a visão da lua ainda no mundo falso, algumas palavras não saíam da cabeça dele.

"Eu quero vestir um vestido de noiva!"

"Eu quero viver até os meus cem anos!"

"Hanako-san, Hanako-san... você cumpre o meu desejo?"

Por que ela tinha que ser tão doce?! Ele não souberá oque dizer a ela naquela vez, mais se lembrava que apenas fez o seguinte;

Havia sorrido e concordado. Tudo apenas para ver aquele sorriso encantador pintado nos lábios cor de chiclete dela.

Ele sabia, sabia que quando saíssem daquele mundo, Yashiro iria morrer em um ano. Sem mais nem menos. Mais oque ele podia fazer? Prender ela novamente na cela, com algemas nos punhos dela e a deixar lá, infeliz e solitária?

Se achava egoísta em ter feito tal coisa, por isso havia cedido naquele momento. Pois em primeiro lugar, queria que ela fosse feliz.

Pois ela era a felicidade dele.

A felicidade, vida, um sopro de esperança e reconforto, uma sensação única de se sentir...vivo.

Às vezes, ele se perguntava para si mesmo, sozinho, observando a lua enquanto sentava na janela, como seria a reação da albina caso ela soubesse tal...sentimento dele sobre ela.

E quando ele prometeu tentar fazer ela viver por mais algum tempo, por um instante achou que seria fácil ao decorrer do tempo.

E não seria.

Dias se passaram, e a cada vez mais aquele maldito sentimento se intensificava. Ele estava cada vez mais viciado no cheiro suave de baunilha dos cabelos dela e nem se pegava afundando a cabeça neles as vezes. A cada vez que ela pronunciava o nome dele, seja brava ou feliz, ele se sentia especial, e nem o próprio sabia o motivo. Tinha começado a encarar os lábios dela enquanto ela falava, e não percebia isso.

Saturno • Hananene One Shot! ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora