O Começo

299 16 4
                                    

     Pov Amity Blith
                                                             
  
     Zoom zoom

-hmm?

   Acordo com o barulho estridente do alarme do meu celular.
-Mas já!

   Olho o IPhone e vejo que são 6:13.
-hm, 6:13... EITA PORRA A FORMATURA!
Levanto rápido demais da cama e bato de cara no chão, me levanto e vou pro banheiro tomar banho e cuidar da higiene matinal. Logo após me troco e saio correndo tomar café e encontro uma certa pessoa insuportável tomando café.

  -Bom dia, Mittens!

-Bom dia,Odalia.

   Odalia é a minha mãe doida que vive arranjando encontros pra mim, por "negócios". Ela parecia estar de bom humor hoje, parece que aqueles gritos no quarto dela surgiram efeitos.

-Onde está o meu pai?

-O querida, ele foi trabalhar. Porque?

-Ele disse que ia ver minha formatura hoje...

-Oh. Infelizmente ele não vai poder ir, mas eu vou, vai ser legal!

-A, que legal.

  LEGAL NADA. JA É UM INFERNO ELA DENTRO DE CASA IMAGINE NA MINHA FORMATURA!

-Vamos, eu te levo pra escola.

-Tá bom.

               QUEBRA DE TEMPO
      carro da Odalia

-Amity Blith.

-Sim, Mãe.

-Logo depois da formatura eu quero você em casa SEM ATRASOS, ok?

-Posso saber o porque?

-Temos compromisso hoje com sua futura noiva.

-COMO ASSIM NOIVA?

-? Não gosta de mulheres filha?

-Sim mas, isso não justifica um casamento arranjado!

-O Mittens, eu não quero ouvir reclamações sobre isso. Você irá casar com a moça e ponto final!

-Mas mãe...

- NEM MAIS NEM MENOS.

      O resto do caminho foi um silêncio perturbador...

   Ela acha que pode simplesmente me arranjar um  casamento e eu não poder falar nada? A ela muito engana, muito enganada mesmo!

      Meus pensamentos foram cortados pela fala repentina dela

-Chegamos. Eu vou pro estádio esperar você, te vejo na formatura!

     Saio do carro e entro na escola, vou andando rápido até ver Willow, Gus e... e Luz Noceda...

-Bom dia- falo alegremente

-Bom dia!!- todos falam juntos menos a Luz, que parece estar em pensamentos distantes.

-A bom dia Ami- Falou Luz.

-Bom dia Luz!- falo.

   O meu Deus ela me chamou de Ami!

     Caso estejam se perguntando... Eu tenho crush na Luz, mas ela não sabe e nem pode saber, até porque tem boatos de que ela namora e mesmo assim... quem iria gostar de mim ....

-Vamos nos arrumar daqui a pouco é a hora da formatura!- fala Gus animado como sempre.

Andamos junto até o vestiário e claro o Gus foi no masculino . Nós trocamos e fomos esperar até a formatura...

      QUEBRA DE TEMPO PQ SIM

     Cheguei em casa acabada como sempre, assim que cheguei nao vi ninguém apenas ouvi pequenos passos

-Ed? Em?
   ouvi aquela voz irritante penetrar sobre meus ouvidos

-O querida, o Edric e a Emira estão se arrumando, suba e se ajeite também.

    Eu nada falei subi para o meu quarto, tomei um banho e vesti o vestido vermelho que as empregadas deixaram pra mim.

  (Vocês que se virem pra imaginar)

Desci as escadas e...

    Continua...
                                                             

    Hi pessoas tudo bem espero que não

   Essa é a minha primeira fanfic e bla bla bla bla se nal gostou problema

Até o próximo


  

Eu e Você-Lumity-The Owl HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora