Encontro

180 14 0
                                    

                   
       Amity Blith Pov

     Assim que Luz e sua família saem de daqui de casa vou até meu quarto direto pro meu banheiro, começo a me despir devagar pensando no oque poderia acontecer no dia seguinte, muita coisa pra assimilar, apartamento, casamento, lua de mel... Lua de mel? Será que... isso vai acontecer?
      Assim que termino de me despir vou até o banheiro tomar um banho quente, preparo minha banheira e entro. Será que, Luz vai gostar de se casar comigo? Talvez não... não sei... eu acho.

  Meus pensamentos são interrompidos por uma notificação no meu IPhone, pego ele e vejo que é uma mensagem da... Luz?
     Assim que vejo sinto meu coração errar uma batida, então decido ver oque ela tinha me mandado.

                 Mensagem On

                  Luz Pisca Pisca

  Amity, desculpa se interrompi  algo, mas quero saber, se você quer sair comigo amanhã.

Sair com você? Amanhã? Claro, eu topo! Onde vai ser e que horas?

Tô pensando em ir num parque de diversão que inaugurou por aqui perto, agente pode ir às 15:00. Tá bom pra você?

Claro! Tá ótimo!

Então eu vou te buscar amanhã  as 15:00, fechado?

Fechado.

Ótimo então até amanhã

Até.

Mensagem Off

  Eu vou sair com a Luz, Meu Deus será que é um encontro? Nah a Luz já é minha amiga desde os 14 não a nada que ela não conhece de mim.
   Mas algo ainda me encomoda, será que a Amber vai vir me caçar por causa disso? Ela nunca foi com a minha cara, mesmo eu não fazendo nada. Quer saber vou dormir assim não tenho com oque me preocupar.
     Logo após isso saio da banheira com meu celular em mãos, pego uma toalha e vou até o meu closet  e coloco uma roupa mais leve e confortável, volto para o quarto, ligo o ar condicionado e me deito.
    Como será que vai ser isso? Será que devo usar essa oportunidade e falar pra ela que gosto dela? Afinal ela não poderá fazer nada, vai se casar comigo mesmo. Não acho melhor não.
    Enquanto penso sobre, bocejo e então decido ir dormir, pois amanhã será um novo dia.

   9:45 AM

   Acordo com uma luz forte em meu olho e decido me levantar, já deve passar das 7 e eu tenho que me arrumar pra encontrar com a Luz.
  Levanto com muita preguiça e decido olhar meu celular vejo uma notificação do Edric mas decido ignorar. Vou até meu banheiro e fasso a minha higiene matinal e desço pra tomar café.
   Os gêmeos não parecem estar aqui, oque é um milagre afinal, sábado eles preferem ficar em casa ou assistir televisão, mas a casa está leve demais então cogito eles não estarem, como o clima está suave Odalia também não está muito menos meu pai.
    Assim que termino de descer as escadas, algo macio se esfrega em minha perna, olho pra baixo e vejo Gosth, uma gata branca com olhos azuis, me abaixo e dou carinho nela e sigo para cozinha.
     Nem mesmo os empregados estão aqui... onde esse povo foi parar?
     Paro em frente a geladeira, abro pego uma caixa de leite e depois vou no armário e pego uma tigela e um cereal.
    Hoje é meu encontro com a Luz, tô animada, penso colocando o cereal e depois o leite na tigela, guardo os dois e sigo para sala.
      Oque será que ela está fazendo agora?

Eu e Você-Lumity-The Owl HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora