CAPÍTULO 8

556 71 36
                                    

Eu não posso te amar no escuro

Parece que estamos a oceanos de distância

Há muito espaço entre nós

Talvez nós já estamos derrotados

Love in The Dark/ Adele

Quando eu era criança, minha mãe me dizia que o amor não poderia ferir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu era criança, minha mãe me dizia que o amor não poderia ferir. Que ele era a coisa mais preciosa que um ser humano poderia sentir.

Eu discordo, o amor pode não só ferir, como te esmagar. Estraçalhar cada pedaço seu a ponto de não sobrar mais nada além das migalhas que você um dia foi.

Eu sei do que estou falando, pois além de me sentir assim, estou na frente da pessoa que mais foi afetada com tudo o que aconteceu.

— Kristen, porra! abre os olhos — digo quando a vejo caida no chão, e corro até ela.

— Você veio me salvar? — ela indaga ainda com os olhos fechados, as bochechas coradas, e o rosto molhado pelo choro recente.

Ver ela assim me dá uma dor horrível no coração.

— O que você acha?

— Eu acho que sim. Você sempre me salva.

Balanço a cabeça.

— Não é o que você diz sempre que me vê.

Ela abre os olhos, parecem ainda mais azuis, igual um oceano, pronto para me afogar.

— Eu tenho uma mania horrível de mentir. Vivo fazendo isso para mim mesma todos os dias.

— Eu também.

— Eu sei. Nós dois somos grandes mentirosos.

Sim, não posso discordar dela, eu vivo mentindo todos os dias quando digo que não sinto nada.

Me sento ao seu lado no chão, e ficamos em silêncio por um tempo, até ela conseguir se acalmar.

— O que aconteceu? — quebro o silêncio, tentando fazê-la falar.

— Tive um pesadelo, o mesmo de sempre que me deixa assim.

— Quer...

— Não. Não gosto de lembrar — ela franze o cenho parecendo se lembrar de algo — seu pai está morando aqui com a minha mãe.

— É eu sei disso. Mas, agora quem não quer se lembrar disso sou eu.

Até porque eu sei que ele não ficará muito tempo aqui.

Ela fica em silêncio novamente, fechando os olhos. Suspiro, e me levanto, pegando-a no colo em seguida.

Ela se aninha em meu peito, segurando em meu pescoço para não cair.

ANDREW (SÉRIE OS BABACAS LIVRO 2, DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora